sábado, 23 de outubro de 2010

BOQUETE SEXY NO BANHEIRO

CAMERA ESCONDIDA NO QUARTO

FUTEBOL GOSTOSO ANTES E DEPOIS?




ROBERTO E KAIO

SEGURANÇA GOSTOSO NA CAM

AMOR DE PAI E FIÇHO PRA SEMPRE

Um dia cheguei em casa e meu pai estava na sala bebendo, foi então que ele me chamou pra conversar, pois ele estava muito chateado pois o casamento dele e da minha mãe estava em crise e praticamente a separação seria inevitável, já que ela havia pedido um tempo e tinha ido pra casa da minha avó.
Então ele mandou pegar uma cerveja pra mim, estranhei pois ele não gostava que eu bebesse mais mesmo assim fui apanhar.
Depois que bebemos todas eu já meio alto disse a ele que ia tomar um banho ele então falou que também ia e fomos para o banheiro.
Chegando lá ele mal se aguentava em pé então enchi a banheira o despi, e por uns segundos fiquei admirando o belo corpo do meu pai e seu enorme pau que até então eu nunca tinha visto ele nu e em seguida me despi também, coloquei ele dentro e entrei logo depois tomamos um banho relaxante bem gostoso enquanto ele ficava falando sacanagens intimas dele com a minha mãe e eu todo sem graça ouvia.
Terminamos o banho saímos da banheira e enquanto eu o enxugava seu pau começou a dar sinal de vida então o abracei e o levei para o quarto e o deitei.
O fogo da bebedeira já estava passando e quando estava saindo ele disse:
- Filho deita aqui comigo vamos conversar mais, nós nunca conversamos então eu voltei e ele logo me disse:
- Você deve ser o terror das meninas não é mesmo deve traçar todas e então eu respondi:
- Não pai eu não tenho namorada, eu então falei pai deixa isto pra lá e quando levantei pra sair ele me segurou pelo braço e disse, filho eu toquei no seu ponto fraco, por acaso você é gay?
E com a voz engasgada e com uma lágrima correndo pelo rosto, balancei a cabeça de um modo afirmativo, então ele me puxou e me sentou na cama ao seu lado me abraçou dizendo:
- Poxa filho você deve ter enfrentado a maior barra guardando isto só pra você, poderia ter se aberto comigo e eu respondi mais você pai já tem seus próprios problemas não queria me tornar mais um pra você e ao terminar ele me deu um grande abraço e quando ia me acomodar na cama nossos lábios se encontraram e ele me deu um beijo tão carinhoso e eu retribui com todo meu amor.
Então eu senti seu pau tornando a dar sinal de vida e instintivamente eu comecei a beija-lo a chupar seu pescoço e então ele pegou sua mão e segurou minha cabeça e foi descendo até chegar a seu pau e disse mama o papai pois nós dois hoje estamos muito carentes e foi o que eu fiz comecei a mamar mesmo não conseguindo colocar ele todo na boca até que em certo momento ele anunciou que iria gozar e gozou jatos do seu leite enchendo minha boca.
Foi tanta porra que eu quase me engasguei mais bebi tudo.
Depois ele me colocou de 4 e apanhou um creme e começou a lambuzar meu anelzinho e logo colocou seu enorme pau na entrada do meu cuzinho ainda virgem e forçou a entrada.
Doeu então eu tentei recuar mais ele me segurou e na segunda tentativa numa tacada certeira ele enterrou tudo de uma só vez.
Eu gritei, urrei de tanta dor mais ele continuou e começou um frenético vai e vem até que já cansado de tanto fuder meu cuzinho ele tornou a gozar enchendo meu cu de porra e só depois que seu pau amoleceu que ele saiu de cima de mim foi quando começou a escorrer sangue misturado com porra e sujar todo o lençol. Meu pai então falou:
- Filho você deveria ter me dito que ainda era virgem que eu teria mais cuidado para não te machucar e evitar esta dor horrível que voce deve ter sentido então ele me carregou para o chuveiro com o cú em brasas e me deu um banho, e fomos nos deitar.
De madrugada acordei para tomar um copo d'agua pois estava com muita sede e quando voltei meu pai já me esperava acordado então começou uma segunda seção, desta vez doeu, mais doeu bem menos, pois meu pai foi carinhoso comigo e a cada cm que entrava ele parava e me dava um beijo.
Bom a separação dos meus pais foi inevitável como eu previa mais acho que ele nem sentiu tanto pois daquele dia em diante nos tornamos amantes acima de qualquer suspeita.
Eu superei muito bem a separação dos dois, porque por outro lado eu perdi o amor da minha mãe e ganhei um amante maravilhoso meu próprio pai e foi preciso tudo isto acontecer pra eu descobrir algo que no fundo eu já sabia que amor de pai e filho é pra sempre.

LUIS MIGUEL NA CAM

LEANDRO NA CAM

VINICIUS NA CAM

PUNHETA DENTRO DO CARRO

FABIO NA CAM

ESDUTANTES NO BANHO

SEXO NA LAJE DA EMPRESA

CASAL AMADOR NA CAM

BRANQUINHO GOSTOSO NA CAM

FODA NO ESCRITORIO

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UM SONHO DE TIO

Oi, sou Rafael, tenho 20 anos e moro em SP, leia meu conto anterior se quiser saber mais.

Pois bem, continuando finalmente minha história, minha tia veio nos visitar com seu novo marido, o nome do meu tio lindo é Marcelo, tem 39 anos, musculoso, alto e muito bem dotado, um sonho de homem.

Logo no primeiro dia que minha tia chegou na nossa casa foi uma festa, pois fazia muito que ela não vinha nos visitar, então evidentemente aconteceu uma festa, toda a família se reuniu e começou a beber, eu sozinho no quarto, depois de muita bebida quando era mais ou menos umas 02:50 da manhã minha tia fala que o Marcelo vai dormir no meu quarto (o bruno viajou) eu imediatamente vi uma oportunidade se formando, então fui tomar banho e fiquei bem cheirosinho e limpinho pro marcelo, então sai pra beber um copo de água, quando derepente esbarro no Marcelo só de cueca no meio do corredor, eu começei a brincar:

- Nossa tio você é muito gostoso, rs.

Ai ele falou:

- Calma vai ter muito tempo pra isso depois.

Eu óbvio fiquei mais taradinho ainda, e esperei ansiosamente meu macho, coloquei uma cueca box que destaca minha bunda enorme e me deitei, derepente ele entra no quarto e tranca a porta e fala assim:

- Eu vou dormir.

Ai ele TIROU A ROUPA todinha e ficou peladinho, meu deus, ele tinha um cacete grande e grosso, eu adorei, ai ele deitou na cama e cochilou, eu tinha que dar o bote naquela hora então eu subi em cima dele e falei assim:

- Oi tio posso interromper o seu sono ?

Ele me tascou um beijo na hora e senti uma hálito incrível, começei a punhetar aquele pau lindo que devia ter uns 20 cm e era muito grosso, punhetei muito, ai depois eu me sentei na cama e começei a chupar aquele mastro, hum delícia, eu subia e descia aquele pau todinho, chupava e mordia a cabeça, lambi as bolas, e começei a babar muito naquele pau, chupei e punhetei ao mesmo tempo e ele gemia muito, me chamava de putinha e dizia que ia me fazer mulher, eu adorei, chupei mais uns 20 minutos de tesão e depoies ele gozou na minha boquinha linda, tomei todo aquele leite de macho e me deitei ao lado dele, ele começou a chupar o meu pescoço e dizia que eu era cheirosinho, falou que ia me mostrar o que era bom . Então ele me pegou de ladinho, passou lubrificante e enfiou aquela jeba enorme em mim, eu relaxei mesmo, e entrou tudo, começou a enfiar e enfiar, eu eu gemendo, ele lambia meu pescoço e me chamava de delícia, enfiou durante uns 10 minutos me cheirando e me dando tapinhas leves na bunda.

Depois nos mudamos de posição ele me colocou de bruços e começou a me comer beeem devagar, enfiava e tiraca tudinho, eu falava:

- Vai meu macho, me arromba, enfia nesse cuzinho gostoso, mete esse caralho em mim.

Ele começou a aumentar as estocadas, e eu só gemia, tava me realizando sendo estuprado por aquele pau, depois de uns 15 minutos ele gozou, tirou a camisinha e me deu leitinho na boca, depois nos beijamos e ele dormiu abaraçadinho em mim, falando coisas no meu ouvido e sussurando que eu era uma delícia.

Acordamos com uma bela manhã e um café maravilhoso que a minha tia fez, depois que esse macho que comeu, pediu meu número e passou a me ligar toda hora, pra eu fazer ele gozar pelo telefone. aaaaai . eu me realizava com aquele tesão, ainda nos encontramos muitas vezes, mas isso fica pra outro dia . ^^

meu msn é rafael_gober@hotmail.com quem quiser me add, eu aceito todos os ativos gostosos que queiram me comer gostoso, aaai tesão .