segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BUNDA DE UM PM


ANIMANDO A SEGUNDA FEIRA










MEU VIZINHO MAILON

Andei meio afastado do site por alguns problemas,mais estou aqui de volta ..
Me chamo Luan hoje tenho 17 anos, continuo não sendo assumido,por isso é dificil ter experiencias que valem a pena ser relatada.. mais até que..
Dia 19 de agosto de 2011, estava em casa sem fazer nada,vendo tv,assistindo O CLONE ,de repente meu celular toca era Mailon..
Mailon 1.80 moreno,barriguinha de choop,olhos verdes,careca,um homem nao muito bonito mais tem um chame delicioso..,tem 29 anos!
:Fala Mailon..
-vem joga Game aqui comigo Luan,hoje não fui trabalhar e estou aqui sozinho jogando mario,topa?
-Daqui tres minutos to ai ..[vou pular algumas partes que nao tem muito sentido]
Cheguei na casa dele por volta das 16:00 e estavamos jogando,ele disse:
-Luan hoje a Fátima vai dormi em Adamantina com a tia dela no hospital,eu vou la umas 20:00 mas la pras 21:30 to a,chega aqui anoite nós fica jogando e você dorme aqui..
Eu topei,meus pais não veriam problema pois eles conhecem o Mailon desde que ele era criança..
Bom anoite fui pra la e ficamos jogando,e tomando cerveja,falando de vários assunto..
Até que chegou no sexo,ele me disse que a Fátima[mulher dele]não fazia tudo oque ele queria,e que era muito dificil comer um cuzinho ..
E fingi que acreditei,porque sabia que era mentira eu sei que ele tem um caso com a Dani aqui da rua,uma baita biscate sei que o cu ela da pra ele sim ..mas voltando..
eu só escutava nao falava nada,a não ser ''É FODA, VIX AI É DURO NÉ, ''
-Luan vc ja comeu um cu?
-Eu não Mailon porque?
-E da você ja deu?
Fiquei pasmo,nao sabia oque responder..
-Voce ta ficando louco Mailon,to indo embora vei,voce ta me chamando de viadinho?[fingi estar bravo mais acho que ja sabia aonde ia chegar]
-Desculpa Luan,não quis ofender muleque ,você sabe que eu sei que vc é macho ,foi mal deve ser efeito da cerveja,vamo para com esse papo e dormir?
-Beleza,ainda bem né ..
Eu estava me sentindo meio estranho,sabia que iria rolar algo..
-Bom você dorme no colchão ali e eu na cama aqui pode ser?
-De boa Mailon!
Ele apagou a luz e fomos dormir..[Ja era quase 3:00]
Eu não conseguia dormir ficava pensando na pergunta que ele tinha me feito,até que por um intuito muito louco levantei e fui até a cama onde ele estava..
Ele dormia só com um short de jogar bola,sem coberta alguma..e roncava,eu percebendo pelos roncos que ele estava dormindo comecei a pegar no pau dele por cima do short..
Fui alisando de leve,e ele continuava a roncar,então me atrevi a abaixar o short mas bati a mão sem querer com força nele,e ele parou de roncar,corri pro colchão e fiquei quietinho..
Escutei ele levantar e resmungar..
-Caralho quase que durmo demais,e deixo escapar essa oportunidade..
Continuei a fingir que dormia,ele veio até meu colchão,lumiando o chão com o celular e se deitou atraz de mim,continuei fingindo que dormia..
ele colocou o celular na cama e passou a mão de leve na minha bundinha,senti um arrepio delicioso quando ele falou baixinho no meu ouvido que delicia de bunda..
Não sei como e nem por onde,mas criei coragem e falei então pega ela que nem homem.
Ele me virou totalmente de bruços e falou deixa comigo,acendeu um abajur pra quebrar o breu que estava e começou a tirar a roupa,e falou vai ja tira a sua..
Estavamos nus,ele disse chupa vai,cai de boca em sua pica[era uma pica grossa,com poucos pelinhos,devia medir uns 18cm]eu chupei,dei um trato porque não é me gabando mais chupo muito bem,chupei ele gemia e falava isso minha putinha,biscatinha chupa vai,chupa seu macho vai cadelinha ..eu fiquei de 4 pra ele com a bundinha bem empinada e chupando o mastro dele,ele enfiava ate minha garganta,gritava d prazer e tirava..
até que pego no meu trazeiro e começo a chupa-lo todinho chupava meu cuzinho colocava um dedo dois,e me dava tapas,falando que delicia de cu Luan..
Até que ele disse:
-Aguenta que la vai bomba,..
eu ja estava a muito tempo sem dar,meu cuzinho tinha q parecia'' ter fexado de novo'' estava apertado,isso só serviu de incentivo ao Mailon q ficou louco com a resistencia que meu cuzinho dava..
Até que passou a cabeça,eu parecia que nunca tinha feito aquilo,gemi,gemi alto, ele ria,falava chora na minha vara vai..
E colocou tudo,e me comeu, de todas as formas,e pediu pra deixar ele gozar na minha boca,eu deixei,só que nunca tinha tomado porra na boquinha então com muito esforço deixei ,pois nao era acostumado com porra na boca,e nem sou ,e engoli boa parte mais deixei escorregar um restinho..
Deitamos mortos,ele apertando minha bundinha:
-Vai ter mais viu,essa foi só a primeira..
Eu apenas balançava a cabeça nao conseguia responder,sei la oque me deu!
e dormimos nus,no outro dia acordamos nos vestimos ,e eu fui embora!
Mas inda não repetimos a dose, AINDA ..
Obrigado a todos que leram,o conto é verdade só os nomes que minto..!
Me encontro na cidade de Lucélia -SP
Tenho 17 anos,e se estiver afim de algo do tipo é só add : g.manhozo@hotmail.com
TUDO NO MAIS ABSOLUTO SIGILO!
Até a próxima!

RECEBI UMA CHAMADO DO CARA DA TELEFONICA

OLA AMIGOS, VENHO NOVAMENTE NARRAR MAIS UMA AVENTURA MINHA.
ESSA SEMANA MEU TELEFONE FICOU MUDO E CONSEQUENTEMENTE FIQUEI SEM INTERNET. LIGUEI PARA A COMPANHIA TELEFÔNICA DO RIO E SOLICITEI O CONCERTO, ME DERAM UM PRAZO DE 24 A 48HS PARA O CONCERTO.
MAS EM MENOS DE 3H DE RELÓGIO ESTAVAM ME CHAMANDO NO PORTÃO E FUI VER QUEM ERA E PRA MINHA GRATA SURPRESA ERA UM TÉCNICO DA OI.
MANDEI ELE ENTRAR E VER O PROBLEMA, SÓ QUE O MEU MICRO E MEU TEL FICAM NO MEU QUARTO, MANDEI ELE ENTRAR E O CONDUZIR ATÉ ONDE FICA O TELEFONE. SÓ QUE EU TINHA ACABADO DE ME LEVANTAR POIS ISSO ERAM MAIS OU MENOS 9:00H DA MANHÃ.
ENQUANTO ELE VERIFICAVA O DEFEITO FUI POR UM CAFÉ PARA FAZER.
PREPAREI O CAFÉ LIGUEI A CAFETEIRA E FUI AO BANHEIRO ESCOVAR MEUS DENTES E TIRAR ÁGUA DO JOELHO. dEIXEI A PORTA ENTREABERTA, AFINAL ESTAVA COM UM ESTRANHO DENTRO DE MINHA CASA. SAI DO BANHEIRO E ENCONTREI O TÉCNICO JÁ NA COZINHA ME ESPERANDO. ELE DISSE QUE IRIA ATÉ A CAIXA DA RUA E VOLTARIA. FALEI A ELE QUE IRIA DEIXAR O PORTÃO ENCOSTADO QUE ELE PODERIA ENTRAR QUANDO VOLTASSE E QUE NÃO PRECISAVA CHAMAR.
DEIXA EU DESCREVER O CARA. O SEU NOME É MAURICIO DEVE TER UNS 40 ANOS MEIO CALVO, COM OS CABELOS RESTANTES GRISALHOS, CARA DE HOMEM RÚSTICO DO JEITO QUE GOSTO E BRANQUINHO E COM MUITOS PELOS UMA DELÍCIA DE HOMEM. SIMPLES MAS GOSTOSO PARA CARALHO.
PRA MIM ESTAVA SENDO UMA SITUAÇÃO NORMAL, NÃO ESTAVA PENSANDO BESTEIRA NEM NADA MAS QUANDO ELE VOLTOU EU ESTAVA NO BANHEIRO TOMANDO UM BANHO E COM A PORTA ABERTA, POIS NÃO IMAGINAVA QUE ELE FOSSE VOLTAR T~]AO RÁPIDO, FOI QUANDO EU DEI POR MIM E ELE ESTAVA PARADO NA PORTA DO BANHEIRO FALANDO COMIGO, SENTI QUE ELE DEU UMA LIGEIRA OLHADA NA MINHA VARA, FINGI QUE NÃO PERCEBI E FALEI COM ELE PARA IR ENTRANDO E TERMINAR O SERVIÇO.
SÓ QUE EU ESQUECI O MEU SHORT EM CIMA DA CAMA ME ENROLEI NA TOALHA E FUI ATÉ O QUARTO ONDE ELE ESTAVA TRABALHANDO.
QUANDO ENTREI NO QUARTO ELE NOVAMENTE ME DEU UMA ENCARADA DE CIMA A BAIXO. TENHO O CORPO NORMAL, SOU MAGRO E COM UM POUCO DE BARRIGA, APESAR DOS MEUS 40 ANOS APARENTO TER UM POUCO MENOS.
BOTEI O MEU SHORT E PERGUNTEI SE ELE QUERIA UM CAFÉ ONDE ELE DISSE QUE ACEITARIA SIM MAS ASIMQ UE ACABASSE O SERVIÇO. NÃO DEMOROU NEM 5 MINUTOS ELE ME CHAMA PARA VERIFICAR SE ESTAVA TUDO NOS CONFORMES E VER SE A NET ESTAVA FUNCIONANDO. TUDO OK CHAMEI ELE ATÉ A COZINHA E LHE DEI O CAFÉ TOMEI UMA XICARA JUNTO COM ELE ELE AGRADECEU E ME ENTREGOU A XÍCARA, NISSO NOSSAS MÃOS SE ESBARRARAM E FICAMOS UM OLHANDO PARA A CARA DO OUTRO ATÉ QUE ELE TOMOU A INICIATIVA E ME TASCOU UM BEIJO, UM BEIJO DELICIOSO, MOLHADO COM PEGADA E AO MESMO TEMPO TERNO. O CARA SABIA BEIJAR. FICAMOS NOS BEIJANDO E NOS ESFREGANDO ALI NA COZINHA POR UM TEMPO, ATÉ QUE EU PEGUEI E O ARRASTEI PARA O QUARTO MAS ANTES FUI METER O CADEADO NO PORTÃO PARA NÃO SERMOS INTERROMPIDOS POR NINGUÉM. QUANDO RETORNEI AO QUARTO ELE JÁ ESTAVA NU EM CIMA DA CAMA SIMULANDO UMA PUNHETA, QUE VARA MARAVILHOSA, DE SEUS 20CM GROSSA CABECINHA VERMELHA E CHEIO DE VEIAS. CAI DE BOCA NAQUELA MARAVILHA E COMECEI A DAR UM TRATO TODO ESPECIAL NAQUELE CARA MARAVILHOSO, EU ALTERNAVA A CHUPADA EM SEU PAU COM SEU SACO PELUDO E DELICIOSO DE VEZ ENQUANDO DESCIA UM POUCO MAIS A LÍNGUA E ELE SE ABRIA ME OFERECENDO SEU MIOLINHO VERMELHINHO, NUMA DESSAS VEZES NÃO RESISTI E METI A LÍNGUA NO SEU RABO ONDE ELE SE ABRIU TODINHO ME OFERECENDO DE VEZ O SEU CU PARA SER CHUPADO. FIQUEI ALI CHUPANDO AQUELE CU POR UM BOM TEMPO E ELE GEMENDO DE PRAZER E SATISFAÇÃO, FOI QUANDO TIREI MEU SHORT E FIZEMOS UM DELICIOSO 69, INVERTEMOS A POSIÇÃO VOLTEI A CHUPAR SEU PAU E ELE PASSOU A CHUPAR MEU CU, CONFESSO QUE NÃO RESISTO UMA LÍNGUA NO RABO E NÃO DEMOROU MUITO PEDI QUE ELE METESSE AQUELA VARA MARAVILHOSA EM MEU CU, FUI ATENDIDO DE IMEDIATO, ELE PEGOU UMA CAMISINHA NA CARTEIRA E ME POS DE 4 E FOI ME PENETRANDO DEVAGAR ME FAZENDO GEMER DE TANTO TESÃO. EU ALI DE 4 LEVANDO VARA LOGO DE MANHÃ SEDO TAVA SENDO UM SONHO. ELE FICOU BRINCANDO DE ENFIAR E TIRAR DO MEU CU LENTAMENTE POR UM BOM TEMPO, ATÉ QUE NÃO AGUENTANDO MAIS PEDI QUE ELE ME COMESSE FEITO HOMEM QUE ME ARROMBASSE TODO ME DEIXASSE TODO ABERTO, ELE ELE ASSIM FEZ, COMEÇOU A BOMBAR COM FORÇA E EU SÓ LEVANDO FERRO COM SUAS BOLAS BATENDO EM MINHA BUNDA. MUDAMOS DE POSIÇÃO ELE ME PÔS DE FRANGO ASSADO E ENQUANTO METIA EM MI ME BEIJAVA CHUPAVA MEUS PEITOS ME MORDIA O PESCOÇO E ME CHAMAVA DE VIADO GOSTOSO TESUDO QUE SABE TOMAR NO CU SEM RECLAMAR. ELE FICOU ALI NESSA POSIÇÃO ME COMENDO E FALANDO PUTARIA NO MEU OUVIDO ATÉ QUE ANUNCIOU QUE IRIA GOZAR. PEDI QUE ELE GOZASSE NA MINHA CARA, ASSIM ELE FEZ TIROU A PICA DO MEU CU E SE POSICIONOU EM PÉ E EU SENTADO NA CAMA LEVEI PORRA NA CARA, UMA PORRA BRANQUINHA E CONSISTENTE, NÃO RESISTI E METI A BOCA SUGANDO O RESTANTE QUE AINDA TINHA PRA SAIR, FOI QUANDO ELE ME PUXOU E ME TACOU UM BEIJO SUGANDO SUA PORRA DE VOLTA E ENGOLINDO AQUILO ME DEIXOU LOUCO DE TESÃO PEGUEI NO MEU PAU E COMECEI A BATER UMA QUANDO EU DISSE QUE IRIA GOZAR ELE ME TEU A BOCA LEVOU LEITE NA BOCA E DEPOIS ME BEIJOU ME DEVOLVENDO TODA A MINHA PORRA E LAMBENDO A DELE QUE ESTAVA EM MEU ROSTO E FICAMOS ALI NOS BEIJANDO LAMBUZADOS COM O LÍQUIDO DO PRAZER.
FOMOS PARA O BANHEIRO TOMAMOS UM BANHO ONDE EU CHUPEI NOVAMENTE AQUELE CU DELICIOSO E ELE PROMETEU VOLTAR PARA QUE EU O COMESSE. E ELE VOLTOU NAQUELE DIA MESMO A NOITE AO LARGAR DO TRABALHO.
MAS ESSA EU CONTO DEPOIS.

MEU PRIMO ME COMEU

Morava com meus tios, e eles tinha 3 filhos, meus primos. Em cima da casa onde fica a caixa dagua, tinha uns livros deles lá. Um dia quando estava fazendo uma pesquisa da escola, esqueci meu estojo de lápis lá em cima.
Meu primo era um ano mais velho que eu, ele tinha 16 anos. Fui buscar o estojo a noite em cima da casa, quando olho para o chão, tinha uma luz saindo de um buraquinho, fui ver de onde vinha, e vinha do banheiro, extamente em cima do vaso sanitário. Aí eu pensei: vou ver eu primo tomando banho. E quando ele chegou do trabalho, ele foi tomar banho e sentava em cima do vaso e começava a bater uma punheta, e gozava um monte de porra.
Eu todo dia ia ver ele tomando banho e ver ele batendo uma. Nossa, era muito gostoso! Depois eu via meus outros primos e todos batiam punheta, eu via todos os dias.
Só que eles eram muito machões, e eu tinha que ficar na minha, não tinha coragem de chegar nele. tinha muito medo... e assim foi por um bom tempo.
Depois fui embora pra casa dos meus pais, e voltei depois de uma ano e meio.
Eles já tinham mudado de casa, então eu não o via mais batendo punheta.
Um dia todo mundo saiu e só ficou ele e eu em casa, ai ele tava assistindo TV, e dormiu ( ou fingiu), então eu fui com minha mão por baixo do edredon, bem devaga pra não acordar ele, muto devagar mesmo. Quando minha mão chegou no pau dele, tava muito duro,ai eu percebi que ele tava só fingindo que tava dormindo.
Vi que ele não ficou resistente, e começei a pegar no pau dele, e fiquei batendo uma pra ele, ai ele "acordou" e disse pra eu chupar, e eu tava morrendo de vergonha dele. E chupei o pau até ele goar na minha boca, era uma porra um pouco doce...
Depois eu fui no banheiro e cuspi a porra dele no meu pau pra ficar bem liso e bati uma punheta em mim.
Ele era o maior garanhão da cidade, comia todas as meninas, ai um dia ele disse que queria me comer.
Ai eu fiquei d 4, ele colocou uma camisinha e meteu no meu cuzinho, ficou metendo até gozar. Depois eu ficava com vergonha dele, pois ele era muito machão... e minha família não podia saber de nada.
Mas ele me comeu mais umas 3 vezes... A última ve que ficamos, ele tava com um tesão danado e me levou no banheiro da casa dele, e gozou na minha cara, nossa, era muita porra.
Hj moro em São Paulo e ele mora nos Estados Unidos. Bons tempos aquele.

EU E MEU IRMAO

Meu nome é Leonardo, tenho 20 Anos.
Eu sempre tive uma certa atração pelo meu Irmão Jhony. Magro, Barriga definida, Cabelos Pretos, e mais ou menos 18 CM de pica era bem grossa, e era Hétero!.
Eu, uns 16CM de pica meio grossa, magro, cabelos castanhos, olhos verdes, e eu era Gay, e Virgem! Nunca transei ou dei o cú.
Nunca, ninguém desconfiava de minha Sexualidade, sempre vivi em segredo!
Belo dia eu estava em meu quarto, no meu computador, Acessava o HotGayList quase toda madrugada, e baixava alguns videos! Meu irmão sempre desconfiou que eu era Gay! Sempre quando nossos pais não estavam em casa ele sempre andava de Cueca pela casa, e eu ficava olhando aquele volumão, Sempre estava duro!
Até que um belo dia, ele estava do meu lado, olhando eu mexer em meu pc, e sem querer, bloqueei a pasta que tinha os videos que eu baixava, e ele acabou olhando a senha. Sempre quando eu saia, eu deixava ele mexer em meu pc, assim ele ficava livre a qualquer hora para descobrir o que tinha dentro da minha pasta pessoal. Um dia, quando eu tinha saído de casa, ele estava mechendo em meu pc e quis saber o que tinha dentro daquela Peste de Pasta, assim ele abriu, colocou a senha, e viu Fotos de homens Sarados e Nús, e uns 900 Videos de sexo pesado!. Depois de um tempo eu cheguei em casa, fui para meu quarto e ele rapidamente Bloqueou a pasta, e saiu de meu quarto com o Olhar de Safado, Congelei na hora! Corri para meu computador para ver se a pasta estava desbloqueada ou aberta, estava bloqueada, soltei um suspiro de alívio!
Numa segunda-feira meu irmão traz uma menina, vai para o quarto dele, e me chama. Eu subo curioso, ele me diz: Leo, a gente vai fazer uma DP nessa mina! Quero que ela perca a virgindade com nós! Eu olhei para ela com cara de Assustado, pois não sabia que ele ia fazer aquilo.
No mesmo momento, ele tira a roupa e manda nós tirarmos também, eu não pensei duas vezes e tirei. Quando a menina tira a calcinha, meu irmão começa a beijá-la, e eu ali, Olhando para aquele cacetão que ele tinha. A menina cochicha no ouvido do meu irmão e fala: Jhony, o seu irmão é Gay? Ele responde com um ar de bravo: Não! Porque? Ela diz: Ele não para de olhar para o seu pau.
O Jhony constrangido com aquela cena, falou para mim: Léo, pega a camisinha e o lubrificante que tá na minha gaveta, vai! Eu fui para a gaveta e peguei 2 Camisinhas e o Lubrificante. Ele falou: Da logo essa porra aqui vai! Dei uma camisinha para ele, e puis uma em meu pau! O Jhony fala: Vai, deita ai na cama que ela vai sentar em você, pelo menos não vai ser mais Virgem!.
A menina foi para cima de mim, e sentou. Senti uma sensação estranha. Não era prazer, Não sei explicar o que aconteceu comigo, só sei que virei e deitei ela e comecei a bombar bem forte! Ela gemia de Dor e Prazer, e meu irmão falou: Isso maninho, to vendo que agora tu é um homem! A menina não entendeu muito bem o que ele quis dizer com isso, mais ela tirou meu pau da buceta dela e começou a me chupar! Eu acabei gozando ali mesmo, e meu irmão fala: Vem, agora no meu!
Ela caiu de boca naquele maravilhoso pau, e eu ali olhando e batendo uma punheta.
Depois de uns 10 Minutos chupando nós, meu irmão falou: Maninho deita ae na cama! Eu deitei e a menina sentou em meu pau, ela deitou sobre meu corpo e falou: Agora você jhony! O Jhony pegou o lubrificante e lambusou muito o pau, ai ele falou: Vou entrar! Ele foi colocando devagarzinho, devagarzinho e a menina Gritando de Prazer e Dor, Até que entrou todo, Ele começou bombando devagar, e depois foi bem Forte e Rápido! Passando 20 Minutos transando, nós gozamos novamente e ela também. Ficamos ali beijando-a. A brincadeira terminou bem de noite, ela foi embora e ficamos nós dois pelados no quarto dele. Nossos pais ainda não tinham chegado em casa, e eu aproveitei aquele momento e disse: Nossa, que tesão. Não sou mais virgem! Obrigado Mano! E o jhony responde: Que isso! Isso foi pouco ainda! Talvez depois de amanha tem muito mais! E então, gostou de ter perdido a virgindade? Eu respondi com Ar de Aliviado: Sim, até que gostei!
Sem querer minha mão “voou” para o pau dele. Eu congelei! E ele olhou pra mim, com cara de quem estava gostando e falou: Agora que pegou mesmo, toca uma pra mim! Comecei a punhetá-lo, e não estava acreditando que eu estava pegando naquele pau maravilhoso, até que eu disse: Manin eu sempre tive atração por você. Ele responde com cara de segundas intenções, eu já sabia que você era gay! Eu olhei dentro da sua pasta esses dias!! E vi fotos e vídeos de homens! Então, vi um diário também na pasta, eu li. Lá dizia que você sempre teve uma atração por mim, e que queria perder a Virgindade comigo, então é isso que eu vou fazer!
Eu olhei com cara de Feliz e Aliviado, ele pegou outra camisinha na gaveta e lambusou bem! E ele falou: Vem manin, sentar no seu irmãozão! Eu não pensei 2 vezes e sentei, Doía muito, eu falava pra ele: Caralho! Tá duendo muito essa porra! Ele falou: Calma, só doi a cabeça! Eu falei, deixa eu deitar na cama! Eu deitei e ele foi penetrando novamente, quando entrou a cabeça eu gritei, e pedi para parar! Ele ficou ali naquela posição por um tempo,e eu disse: já parou de duer, pode enfiar o resto! Ele falou: Tem certeza? É muito grande! Eu falei: Claro que quero! Sempre quis!
Ele foi enfiando novamente, e eu ali sofrendo de Dor e Prazer, quando entrou tudo eu soltei um suspiro, ele começou a bombar devagar, e eu ali gritando de Prazer, depois ele bombou muito forte e muito rápido, ficamos ali uns 30 Minutos e eu quase desmaiando, ouvi ele falar: Vou gozar! Eu falei: Vai mais forte, também to quase gozando! Ele percebeu que eu tava quase desmaiando e tirou o pau do meu cú, e gozou em minha boca, ele falou: Engole!! Eu obedecendo, engoli. Eu gozei e ele engoliu tudo também.
Depois nós fomos tomar banho juntos e ali rolou um Chupa Chups, e lá pra meia-noite nossos pais chegaram, eu e ele já estavamos dormindo. Eu estava com a cabeça encostada no peito dele. Ele acordado falou: Leo, Leo nossos pais chegaram! Porra, vai pro seu quarto!
Eu fui correndo! Ai nossos pais subiram e disseram: Tudo bem meninos? Eu e ele falamos: Claro, porque não estaria?
Depois disso, nós sempre transamos! Nunca nossos pais souberam que nós eramos gay, bem pelo menos eu era gay, meu irmão tá pra uma de Bissexual ..
Para nossos pais não desconfiarem de nada, o jhony sempre levava duas meninas, para nós fudermos elas. E assim nossa vida ficou em segredo!

SALVA-VIDAS RO RIO DE JANEIRO












sábado, 3 de setembro de 2011

EU,PAPI E SEUS AMIGOS NO SITIO

Eu (Elcio) adorava ser o centro das atenções das meninas no colégio e ficava todo cheio quando me comparavam com um principezinho devido a minha beleza: loirinho; olhos azuis; 1,60 mts e 56 kgs (magrinho e todo lisinho).... Tinha poucos amigos homens; vivia cercado de meninas. Pais separados, de quinze em quinze dias eu tinha que passar o final de semana com meu pai. Papai (Durval) com 38 anos era também um monumento de homem bonito: 1,70 mts e +- 72 kgs... Muito carinhoso que sempre ao nos encontrarmos ele me dava um beijo no rosto e eu no dele. Quando não íamos pro sítio, ele normalmente gostava de me levar ao cinema no shopping onde passávamos praticamente o dia inteiro e ou simplesmente ficávamos em sua casa (ele vivia sozinho) jogando vídeo-game e assistindo filmes em DVD. Algum tempo depois, passamos a ir pro sítio e ter sempre a presença de dois amigos de papai: Sr. Paulo, um coroa muito simpático com seus 55 anos e Jorge de pouco mais de 40 anos e que tinha um belíssimo corpo atlético: Musculoso; barriga tanquinho e com +- uns 1,80 mts. Acho que foi na terceira vez que encontrei os amigos de papai no sítio, resolveram brincar de tirarem as sungas e ficarem nadando de barriga pra cima (boiando) mostrando seus pintos. Eu inocentemente comecei a analisar cada um daqueles homens vendo que o Carlos era o único que estava ficando de pau duro... Calculei uns 18 cms; já o do Jorge mesmo mole pude perceber que era grosso... Mas, o mais bonito era o do papai. Papai pelado vindo pro canto da piscina onde eu estava e praticamente me pegando no colo enquanto Jorge propunha uma brincadeira pra ver quem conseguia ficar mais tempo debaixo da água segurando o fôlego. Carlos rindo:- Quem perder vai ter que tocar uma punheta no pau do vencedor!Papai rindo.- Que isso Carlos; não está vendo que meu filho está aqui também?Carlos:- Ele está um belo de um rapaz; se quiser pode entrar também na brincadeira.Papai olhando pra mim.- Quer brincar filho? Só que se perder; vai ter que pagar o castigo heim?Era lógico que eu não ia querer participar; muito mais por vergonha do que por outra coisa, pois estava gostando de ver aqueles homens pelados que estavam me causando algo estranho no meu corpo... Mas foi Jorge quem me salvou dizendo que precisava ter um pra ficar olhando pra ver quem ia perder. Contei até três e os três abaixaram... Jorge foi o primeiro a aparecer e papai o segundo. Carlos que parecia ser o mais sem vergonha, sentou na escada.- Vem cá Jorge... Vem tocar uma punhetinha aqui; vem!Estranhei Jorge ir sorrindo e sem mais nem menos segurar aquele pauzão e ficar punhetando... Papai vindo novamente me pegando no colo.- Acho melhor vocês saírem pra fora da piscina; não quero ninguém gozando dentro da água.Os dois foram para uma mesinha, e Carlos sentando na cadeira fiquei de boca aberta vendo Jorge se ajoelhar e abocanhar o pau duro começando a chupar. Olhei pro papai meio sem entender e ele sorrindo.- Não liga não Elcio; nós três estamos acostumados a brincar desse jeito!- Assim papai? Você faria aquilo se perdesse?Ele enfiando a mão dentro da minha sunga e segurando meu pinto que estranhamente estava um pouco duro.- Claro que sim... Já fiz isso filho, e é muito bom...!Papai abaixando de vez minha sunga e segurando meu pinto que ficou bastante duro; fazendo pequenos movimentos.- Se quiser, papai pode chupar seu pinto... Você deixa?- Não sei papai; nunca fiz isso!- Então filho... Deixa o papai de ensinar como faz; vamos lá pra mesa!Ele me carregando no colo, saiu de dentro da piscina e foi me levando pra outra mesa me colocando sobre ela... Com muito vergonha de estar com minha sunga praticamente nos meus joelhos, olhei vendo que Jorge ainda chupava o pau do Sr. Carlos quando papai botou o meu em sua boca. Fiquei com todo meu corpo rígido e papai começou a deslizar os lábios cada vez mais rápidos me fazendo sentir algo muito gostoso... Eu que tinha já gozado só tocando punhetas, percebi que estava vindo; e:- Cuidado papai... Cuidado que eu vou gozar...!Ele tirou a boca e passou a me punhetar.- Isso filhão... Goza... Goza bem gostoso pro papai ver...!Explodi que o primeiro jato deve ter voado uns 2 metros de distância... Sorrindo pro papai, desci rapidamente da mesa puxando minha sunga... Mas o incrível é que Jorge ainda chupava a piroca do Sr. Carlos que ainda demorou uns dois minutos pra gozar tudo dentro da boca de Jorge. Jorge levantando com seu pau grosso bastante duro.- Agora vira que é minha vez de comer esse seu bundão... Hahahahaha!Sr. Carlos também rindo foi virando de costas pro Jorge que já passava salivas sobre a ponta do pinto.- Vou deixar, mas a aposta não foi essa... Você só tinha que me chupar, seu safado!Jorge indo com o pau no traseiro do Sr. Carlos que se debruçava sobre a mesa.- Você gosta de dar o cú; vê se para de reclamar seu velho viado...!Eu e papai ficamos vendo Jorge ir enterrando lentamente no cú do Sr. Carlos. Papai que também estava muito excitado, sentando sobre a mesa onde ele tinha me chupado.- Vem cá filho; toca uma punhetinha pro papai; toca!Segurei aquele lindo cacete e mesmo muito acanhado fui punhetando.- Isso Elcio... Você é o melhor filho do mundo... Vai... Vai...De repente, papai segurando minha cabeça e puxando carinhosamente.- Chupa o papai; chupa!Fiquei na dúvida, mas papai praticamente me fazendo encostar a boca no seu pau.- Vai filho; chupa... Não precisa ficar com vergonha...!Tremulo, abri a boca e num instante estava chupando meu pai como se eu já estivesse acostumado... Sentindo prazer, mamei aquela gostosa piroca até sentir o primeiro jato bater lá no fundo da minha garganta... Rapidamente estava tão enturmado que vendo que os três continuavam pelados, também tirei minha sunga ainda fora da piscina... Sr. Carlos sorrindo pra mim:- Caralho Durval... Esse seu filho é tão bonito e gostoso que praticamente parece uma menina de tão lisinho!Papai passando a mão nas minhas nádegas.- Ele teve a quem puxar... Hahahaha!Quinze minutos depois; papai:- Quer ir lá pro quarto pra gente descansar um pouco filho?Disse que sim e indo pegar minha bermuda pra me vestir; papai:- Não precisa se vestir filhão... Vamos deitar assim mesmo!Papai deitou abrindo os braços.- Vem filho, vem aqui dar um abraço no papai...!Estava adorando aquilo, e deitando abracei papai que logo começou a fazer carinhos no meu corpo; principalmente passando a mão nas minhas nádegas.- Carlos tem razão filho; você tem um corpinho muito bonito... Sua bundinha é muito mais gostosa do que de muitas menininhas na sua idade. Senti que papai estava ficando de pau duro e já totalmente dentro do clima levei a mão segurando.- Quer que eu toque mais punheta em você papai?- Papai ia gostar muito se você deixasse colocar na sua bundinha...!- Eu deixo papai... Mas não vai doer?Ele abrindo uma gaveta do criado mudo tirando uma bisnaga.- Como é a sua primeira vez; vou ter que usar isso pra não doer...!Foi gostoso ficar deitado de bruços e papai passando aquele creme enfiando até o dedo no meu cuzinho. Mas o melhor foi quando ele me fazendo ficar de quatro colocou seu pinto e fui forçando fazendo ir entrando lentamente... Uma dorzinha muito gostosa sentindo nitidamente o cacete do papai abrindo meu cuzinho.- Ai! Ai! Ai! Noooosssaaaaa papai... Dói mas é muito gostoso...!- Oh que cuzinho maravilhoso... Hummmm... Hummm...Papai gemendo foi aumentando a força das estocadas até que comecei sentir despejando todo seu gozo dentro da minha bundinha. Quando voltei todo feliz do banheiro deitando ao lado do papai novamente, ele me abraçando e dando leves beijinhos nos meus lábios. Depois ele foi me explicando que existia um trato entre eles de só praticarem aquelas coisas entre os três; justamente pra que eles não corressem o risco de pegarem alguma doença... Depois sorrindo pra mim.- Agora você pode também fazer parte do grupo... Só que também tem que prometer em só fazer com um de nós três.Logo imaginei a enorme piroca do Sr. Carlos e a grossa do Jorge.- Eu quero papai... Mas vou poder dar pros outros dois?- Claro... E se você quiser também comer uma bundinha; pode escolher... Hahahahaha!Acordei sozinho na cama, e levantando um pouco ainda sonolento pretendia ir até a piscina pra poder pegar minhas roupas... Na sala estavam os três bebendo cervejas e papai percebendo minha presença me chamou pra perto deles. - Falei que agora você vai fazer parte do nosso grupo!Eles permaneciam pelados sobre toalhas esticadas no sofá; e o Sr. Carlos.- Vem cá Elcio... Adorei saber que você agora é um dos nossos; você vai ser nosso mascote...!Não esperava, mas Sr. Carlos me fez sentar em uma de suas pernas alisando minhas coxas e chegando até a balançar meu bilau que estava bem murcho.- Quer ir lá pro quarto comigo?Fiquei na dúvida por ter levado pau na bundinha pouco menos de três horas; mas vendo o bilau do Sr. Carlos ir crescendo bem ali na minha frente.- Posso ir papai?- Pode filho; mas depois você vai ter que deixar o Jorge também...!Deixei o Sr. Carlos me levar para um outro quarto e me fazendo deitar de bruços foi massageando minhas nádegas e logo passou a dar beijinhos e a passar a língua sobre meu cuzinho que ainda ardia um pouco.- Caramba... Você é um garoto muito gostoso; nunca vi uma bundinha tão bonita como a sua!Depois dele passar muito a língua e soltar bastante saliva; igual a meu pai, me fez ficar de quatro e foi empurrando aquela coisa enorme toda pra dentro da minha bundinha... Mesmo sendo a minha segunda vez, adorei sentir aquele caralhão todo no meu cuzinho e quando Sr. Carlos começou a socar senti um prazer tão grande que gemia alto sem nenhuma vergonha.- Mete Sr. Carlos... Mete... Como é gostoso Sr. Carlos... Mais... Mais... Ai! Ai!... Acho que ele ficou uns 10 minutos socando no meu cuzinho que quando ele acabou de gozar deitei me esticando na cama de tão esgotado que fiquei. Ele me dando beijos na nuca.- Você é maravilhoso Elcio... Foi o cuzinho mais gostoso que já comi...!Sr. Carlos saiu do quarto e eu já ia me levantar quando Jorge com todos aqueles músculos; principalmente com seu grosso e duro pau entrou e eu segurando minha bundinha pra não vazar.- Preciso ir ao banheiro Jorge; estou todo sujo!Ele me fazendo voltar a deitar de bruços.- Espere só um pouquinho... Depois você vai...!Pela terceira vez fiquei de quatro e logo senti meu cuzinho ir sendo arregaçado por causa da grossura da piroca do Jorge que meteu sem dó nem piedade por mais uns 5 minutos... Encheu mais ainda meu cuzinho de porra que tive que correr pro banheiro já sentindo escorrer pelas minhas pernas.Naquele mesmo dia, antes de tomarmos banho pra dormir, estava procurando meu pai quando o vi no quarto chupando a piroca do Sr. Carlos... Fiquei na porta assistindo e não estranhei quando papai deixou Sr. Carlos meter a pica no seu cú.Meu pai fez de tudo pra que eu também sentisse vontade de comer um cuzinho; mas, diferente dos três que revezavam entre ativos e passivos, eu só gostava de ser passivo... Adorava chupar uma piroca e dar o cuzinho.Praticamente, por minha própria vontade, passei a querer ficar todos os finais de semana com papai... Quando não íamos pro sítio, adorava ficar peladinho com ele na cama. Papai beijava muito minha boca, me dava seu lindo pau pra chupar até gozar tudo pra eu engolir cada gota de sua porra, e metia gostoso no meu cú.No sítio, além de dar muito também pro Sr. Carlos e pro Jorge, adorava ficar vendo aqueles três marmanjos fazendo todos os tipos de sacanagens um com o outro... Muitas vezes brincavam de fazer trenzinho onde o primeiro (o vagão) era eu que só gostava de tomar no cuzinho.

MOMENTOS DE REFLEXAO E ALIVIOS


Moments of self-reflection and relief brought to you by RedTube - Home of free porn videos

BOMBASTIC LOVE


Brazilian boy fucking on the beach brought to you by RedTube - Home of free porn videos

SARGENTO E SEUS MILITARES NA FERVECAO


Sergeant takes a big cock inside him brought to you by RedTube - Home of free porn videos

BAD BOYS BAD


Two buttbuddies make another one obey brought to you by RedTube - Home of free porn videos

PEGANDO O PRIMO DE JEITO


Wake up to gay fucking brought to you by RedTube - Home of free porn videos

NEGAO FODE BRANQUINHO SAFADO


Shagging break brought to you by RedTube - Home of free porn videos

ORGIA DE URSOS


Orgy bears brought to you by RedTube - Home of free porn videos

SOLDADOS TRANDANDO GOSTOSO


Soldiers of lust brought to you by RedTube - Home of free porn videos

PINTORES MADUROS HOY


Busy handymen brought to you by RedTube - Home of free porn videos

JOGADORES TOXIC BASSEBOL


Bettering teamspirit brought to you by RedTube - Home of free porn videos

ME CONFESSANDO COM O PADRE TARADO


Confession and absolution within one stroke brought to you by RedTube - Home of free porn videos

TROUBLE FOR ME


Working for the man brought to you by RedTube - Home of free porn videos