sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A ACADEMIA

Depois de muito pensar, decidi fazer academia, acho que estou um pouco acima do peso e isso está me incomodando. Comecei a procurar uma com o preço mais em conta, e acabei optando por uma que tem perto da minha casa, nos primeiros dias sempre é dificil, a questão do ritmo e o fato de não conhecer ninguém atrapalham bastante, certo dia tava malhando peito, chegou um cara e pediu pra revesar o aparelho comigo, começamos a conversar e ele era muito legal, branco +- 1.80 de altura, combinamos de começar a malhar no mesmo horário. Com o passar dos dias acabamos nos tornado amigos.rnNum sábado, tava em casa de bobeira quando ele me ligou chamando pra ir na casa dele jogar uma partida de futebol, como tava atoa e com tédio, acabei topando, começamos a jogar e ele me ofereceu uma cerveja, mas não aceitei, ele meteu a cara na cerveja, quando vi ele tava terminando uma caixa de latinha. Fui percebendo que ele me olhava diferente, teve uma hora que eu peguei ele encarando o meu pau por cima da roupa. Resolvemos mudar de jogo, quando tava na minha vez, coloquei o controle no colo pra responder uma msg no celular, ele resolveu pegar o controle e jogar sá que detalhe quando ele pegou o controle, acabou passando os dedos no meu pau, diz de conta que nem percebi. Tava ficando tarde e resolvi ir embora, na segunda fomos pra academia e lá ele falando que devíamos fazer aquilo mais vezes, concordei e disse que era sá marcar, com o passar dos dias ele sempre arrumava uma desculpinha pra roçar no meu pau, seja a mão,braço ou até mesmo a bunda. Na sexta feira ele chegou um pouco atrasado e foi me mostrar um video dele transando com a namorada, namorada dele é uma loirinha magrinha, mas muito deliciosa, ela tava bem peludinha no video e eu acabei comentando que curtia pra caralho uma buceta e um cu peludo, ele riu e falo que se eu quisesse ele me dava a calcinha que ela tava usando, olhei pra ele e aceitei, combinamos de quando sair da academia irmos até a casa dele pegar a calcinha da delicinha.rnChegando lá não tinha ninguém na casa, fomos direto ao quarto dele pegar a calcinha e que calcinha, pequena fio dental, tava num cheiro da buceta dela que fiquei doido, cherei um pouco ali mesmo e meio que sem ver acabei por começar a acariciar o pau ali mesmo. Ele ficou me olhando e quando percebi fiquei um pouco sem graça, ai ele "relaxa cara, se quiser tocar uma pode toca de boa", na hora percebi que ele tava com segundas intenções, mas pensei "foda-se" sentei na cadeira do pc dele, tirei o pau pra fora e comecei a bate uma. Ele não tirava os olhos do meu pau, quando do nada ele veio em minha direção e se ajoelhou e falo "mano não fala nada não, eu não aguento mais" e caiu de boca no meu pau, Enfiou tudo na boca, lambeu meu saco, a cabeça, aos poucos ele foi tirando a bermuda e a cueca, ele começou a lamber meu saco e falar " você disse que era doido num cuzinho peludo, eu tenho um aqui virgem reservado pra você" e foi andando pro rumo da cama e ficou de quatro e disse " vem aqui vem", não pensei duas vezes e fui, que rabo peludo e gostoso cai de boca no cuzinho dele e chupei com força, depois de uns 5 mins chupando o cuzinho dele, pedi pra que ficasse de frango, na hora ele atendeu, sá apontei a cabecinha pro rumo do cuzinho dele e enfiei duma vez, ele soltou um urro e pediu pra meter sem dá, atendi na hora o pedido dele, meti sem dá mesmo e em varias posições, cada vez que eu olhava pra quele cuzinho peludo eu estourava de tesão, depois de uns 15 mins de sexo brutal acabei gozando dentro dele. Agora sempre que tenho oportunidade como o rabo dele.rnrnrnGostou ? mande um e-mail pra mim. todos são bem vindos.rnaxelorddd@hotmail.com

0 comentários: