sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O PROFESSOR DE KARATER TARADO..

Quando eu estava na sexta série pedi ao meu pai pra me colocar numa academia de karatê, ele aceitou e eu fui procurar alguma mais próxima de casa. Achei uma não tão perto de casa, precisava pegar pelo menos um ônibus . Nessa época eu era magro, com o corpo bem lisinho, uma bundinha redondinha e lábios carnudos, fazia sucesso com as meninas, mas era muito tímido e tinha vergonha do meu pênis que era pequeno pra minha idade. Matriculei na academia e o meu professor era o Marcos, um rapaz loiro, de 19 anos, com peitoral que fazia questão de mostrar, deixando o quimono sempre aberto…ele era bonito de rosto também e um pau de uns 19 cm. A aula começava as 16:00 horas, mas as vezes eu chegava uma hora mais cedo pra treinar pois não tinha muito o que fazer. Numa dessas vezes estávamos só eu e o prof. Marcos na academia e quando eu fui me trocar ele foi no banheiro do vestiário, eu estava sentado num banco perto da porta, quando ele voltou do banheiro parou em pé na minha frente e falou: ¬_ hoje tô o dia inteiro de pau duro, olha! Automaticamente eu olhei , mas sem intenção de ver seu pau realmente, ele aproveitando tirou pra fora da calça do quimono um pau grande e um pouco grosso…eu virei o rosto e mandei ele se foder, afinal eu era uma machinho, tinha namoradinha na escola. Levantei pra sair dali ele me agarrou e me deu um beijo, que no começo eu resisti…fechei os lábios mas ele me segurou pela cintura e me puxou contra o seu peito, passou a mao em meu corpo e acabei cedendo e deixei-o me beijar , sua língua me invadia a boca, suas mãos percorriam meu corpo, eu estava parado, so deixando ele curtir meu corpo de menino…mas ele pegou minhas mãos e começou a passar no corpo dele, no peito, descendo pela barriga, até chegar em seu pau. Segurei o pau dele, minha mão ficava pequena naquele mastro, ele parou de me beijar e eu entregue a ele fui beijando seu pescoço ele empurrou minha cabeça pra baixo e fui beijando seu peito, sua barriga ate q ele me fez engolir seu pau, no começo achei o gosto meio ruim, e estava desajeitado, mas naquela altura eu queria. Fui me acostumando com a textura, com o cheiro q vinha dele, e apreendi a mamar rapidinho…ele falava: _chupa gostoso meu viadinho, vc vai ser minha menina …e gemia . senti um prazer em ver que ele estava gemendo com meus carinhos, mas lembrei que a porta da academia estava aberta e sai dali correndo para o salao onde ficava o tatame. Depois de se recompor ele veio atrás mas não falamos sobre o ocorrido, e logo começaram a chegar outros alunos. Passaram dias e eu não fui mais cedo pra academia porque estava meio com medo dele, mas toda vez que lembrava do pau dele, da sua boca me devorando, eu ficava de pau duro. Um dia cheguei no horário, mas os outros alunos ainda não estavam, foi a oportunidade que ele queria, quando entrei no vestiário ele me segurou por tras e falou no meu ouvido: _hummm to com saudade da tua boquinha! Eu me arrepiei todinho e ele percebeu, beijou minha nuca e me apertou forte contra seu corpo. Fiquei mole mas resisti, pois fiquei com medo do pessoal chegar. Mas ai comecei a pensar na possibilidade de chegar mais cedo na próxima aula. E foi o que fiz, na sexta feira cheguei quase uma hora mais cedo, ele ficou surpreso, mas satisfeito, assim que entrei no vestiário ouvi a porta da academia bater , meu coração pulou, ele chegou perto de mim e olhou bem nos meus olhos,: _hoje você não escapa! Me segurou firme pela cintura e me puxou contra ele como se eu fosse uma menininha…me beijou daquele mesmo jeito, sua língua não me deixava respirar, foi tirando minha roupa e sentou no banco e me fez mamar no seu caralho, o que agora fiz com mais gosto…aproveitando bem pra olhar , lamber o saco, tentava engolir, mas era mto grande. Ele deitou-se no banco e com a mão começou a apertar minha bundinha, abriu minhas nádegas e foi brincando com meu cuzinho…fazia de conta que ia por o dedo , massageava de um jeito que eu tava enlouquecendo, batia com o pau na minha cara, e manda eu chupar…depois me colocou de 4 no banco e abriu bem minha bunda….pensei que ele ia me comer, mas o que senti foi sua língua rodeando meu rabinho..nao resisti e soltei um gemidinho, mas pra minha surpresa meu gemido era efeminado, como se eu fosse uma garota. Isso o deixou ainda mais guloso, sua língua começou a invadir meu anelzinho virgem. _ isso minha garotinha geme pro teu macho!! Você vai ser minha putinha! Minha namoradinha que vou foder o tempo todo…quer? _aiiii…quero Marcos, uiii…quero ser o que você quiser… _ então rebola essa bundinha vai minha putinha safada…e dava uns tapinhas…eu me contorcia _hummm…ai que tesão…usa tua putinha Marcos…aiiii que gostoso… Ele então ficou em pé atrás de mim, separou minhas nádegas e apontou a cabeçona na portinha do meu rabinho, quando encostou eu senti um medo tao grande que pensei em desistir, mas ele começou a me acariciar a bunda, minhas costas e foi colocando bem devagarinho, quando a cabeça passou senti uma fisgada, uma dor imensa, ele parou eesperou um pouco, e começou a forçar novamente, demorou um pouco pra entrar, ele ia me elogiando dizendo que minha bundinha ela igual a de uma menina, que minha cintura era fininha, e que a partir de agora meus quadris iam crescer e eu ia ficar mais feminia…aquelas palavras me faziam sentir mesmo uma menina e eu ia relaxando, e sentindo prazer, quando dei por mim ele tinha colocado tudo, seu pelos loiros encostavam na minha bunda e seu saco estava roçando o meu. Marcos começou um vai e vem bem lento, segurava nos meus ombros, na minha cintura, tirava o pau ate deixar só a cabeça dentro de mim, instintivamente eu ia pra trás procurando aquele pinto que estava me fazendo delirar, e Marcos dizia: _isso rebola na pica do teu macho, a partir de hoje você vai pedir pra ser enrabada, humm que rabinho apertadinho…que delicia de cuzinho!! _aiiii Marcos , que tesão, me fode gostoso!! Me come vai! Uiii meu macho…que pinto gostoso…fode tua menininha vai…eu dizia… _ isso minha gatinha, se solta, quero que você seja minha fêmea, minha namoradinha…e não parava de meter, agora com mais firmeza me jogando pra frente, e me puxando de volta contra seu corpo…eu já estava delirando, pedia mais..gemia feito uma cadelinha espetado naquele mastro lindo..nao aguentando mais tanta metida na minha bundinha comecei a gozar e apertei o pau dele dentro de mim, o que o fez gozar litros de porra, senti pau tremer e seu liquido quente me inundando, e ele não parava de socar. Fiquei mole , mas ele continuou até despejar a ultima gota dentro de mim. _que rabinho delicioso! Ai eu tesão , estou gozando vadiazinha…aperta o pau do teu professorzinho vai, rebola garotinha…mexe gostoso… _aiiii …uiiii ….que pau delicioso!!! Fode a tua aluninha, vai me come gostoso…quero ser sua !!! uiiiii…hummmm….aiiiii….ta gostando ? aiaiaiiiiiii que delicia to gozando… Acabamos num gozo mto intenso…ficamos ali parados, ele engatado em mim, ate que seu pau foi amolecendo e ele foi tirando, eu sentia um vazio, e aquela porra quente escorrendo pelas minhas coxas, fomos pro banheiro e tomamos banho juntos, ele me beijou muito embaixo do chuveiro, me fez lavar o seu pau, e nisso ele já ficou duro de novo, Marcos saiu debaixo do chuveiro e me fez mamar seu cacete , eu agora já mais esperto chupei seu pau com vontade, ele dizia _nossa que boquinha gulosa, mama putinha…e gemia..ohhhh que tesão.. Senti que ele estava ficando cada vez mais animado e seu pau cada vez mais duro, foi quando ele falou vou te dar leitinho…eu não entendi muito bem , mas ele segurou minha cabeça e seu pau estremeceu dentro da minha boca, senti o primeiro jato direto na minha garganta e quase me afoguei, mas ele firme continuou me segurando e não tive alternativa a não ser beber todo o seu leite, e acabei gostando daquele mel grosso que saía daquela vara incrível. Nos arrumamos rapidamente e ele abriu a academia, ainda faltavam alguns minutos para os primeiro alunos chegarem, depois daquele dia eu fui várias vezes mais cedo pra academia, ele realmente me fez sua femeazinha, me comia em todas as posições. Fazia eu vestir calcinhas, que não sei onde ele arrumava. Durou algum tempo, hoje sou casado tenho filhos, mas não me esqueço nunca daquele pau maravilhoso que me fez viciar em pica. Se gostaram do conto comentem que eu escrevo dizendo como foi a vez em que um outro professor, Mauro, um negão desconfiou do nosso caso e acabou me comendo junto com Marcos

0 comentários: