sábado, 13 de setembro de 2014

DANDO LEITE PRO AMIGO DO MEU FILHO

Me chamo Roberto mas todos me chamam de Beto ou Betão. Sou negro, 1,89, mãos grandes e dedos grossos. Tenho um corpo legal. Sou meio fortinho. Não por academia mas por genética. Tenho Pesão (calço 44) e tenho 39 anos. Meu moleque nasceu quando eu tinha 19 anos. Novo mas sempre quis ser pai. Então não importava. Hoje Sou separado da mae dele. Moro sozinho e ele passa os finais de semana aqui. Quando meu filho fez 18 anos ele me chamou e assumiu ser gay pra mim. Levei numa boa. Dei conselhos e tentei passar minha perspectiva de vida pra ele. disse que não queria ver ele mal falado e nem sofrendo. Ele chorou e me abraçou. depois desse dia meu relacionamento com ele melhorou muito. Ele sempre desabafou comigo. E isso gerava confiança respeito e amor mútuo. Amor de pai pra filho claro. Ele tinha um amigo inseparável. O Adriano. Adriano era Branquinho. Por volta de 1,72. Traços bonitos e delicados. Tinha um corpo normal. Nada chamativo. Meu filho era moreno clarinho quase branco. Um corpo bonito, pernas grossas e uma bunda enorme que destacava nas roupas que usava. Tudo corria bem. Ate que Adriano começou a dormir aaqui em casa. Desconfiava dos dois que tivessem um caso ou namorassem as escondidas. Durou pouco essa dúvida. Numa noite de sábado por volta das 23h da noite tava no meu quarto quando ouvi uns barulhos e gemidos vindos do quarto do meu filho. Fui caminhando pouco a pouco ate que cheguei na porta do quarto e nao acreditava no que via. O Adriano tava de 4 e meu moleque lambendo aquele rabo. Pequeno mas o cuzinho parecia fechado. Meu filho mamava com maestria naquele rabo. Eu assistia a tudo bem atento. - Ai nego, chupa meu cuzinho vai. Que tesão. Chupa meu rabinho vai .. - Ta gostoso Dri ? sente mais minha lingua nesse rabo sente . - que delicia. Agora eh minha vez .. Pensei que meu moleque ia dar de mamar praquele puto . ia dar piroca pra ele .. Só pensei .. - Anda nego .. Fica de 4 ai .. Quando Adriano se llevantou meu filho ficou de 4 pra ele. O puto me viu e piscou. . Parece que ascendeu o tesão mais ainda dele e mandou ver no rabo do meu filho. . - Ai Dri chupa meu cuzinho chupa. Que tesão. Hssss que delicia. Mama esse rabão mama.. - Isso nego .. Abre esse rabão pra eu meter a lingua. . ta gostando seu puto? - hssss dms .. Nuss hssss aai Dri que tesão. Isso caralho. Puts! Aquelas duas putinhas. Meu moleque e o amigo dele. Adoravam pau no cu mas não tinham então se revesavam um no cuzinho do outro .. Quando vi meu filho de 4 meu pai endureceu na hora. Puts. Que rabão era aquele. Cuzao msm. Puto. Meu tesão foi além. Meu pau já tava rasgando a cueca e muito babado. Queria gozar e muito. Tenho 22cm de pau .. Preto grande grosso cabeçudo. O puto do Adriano via e ria. Caprichava no rabo do meu filho. E ele nem sabendo que eu tava vendo ele ser enrabado. Queria gozar .. Sai dali pro meu quarto .. Tirei o pau Pra fora. Deitei na cama. Bati uma bem gostosa e Apaguei. Acordei de madrugada com uma sensação muito gostosa. Mas continuei dormindo. Quando começo a sentir meu pau endurecer e uma mãozinha segurando e batendo pra mim. Fui abrindo os olhos e não acreditei no que vi. O puto do Adriano tentando enfiar meu pau na boca mas sem sucesso. Mal dava a cabeca. .. Meu tesão era demais. E não resisti e entrei na dele. - Mama essa piroca aai sua putinha. Você lambendo o rabo do meu filho mas doido na piroca do pai dele ne .. Hssss hssss putinha do caralho. - que delicia de rola. A maior que já vi. Delícias demais .. Me da mais da .. Hssss hssss ... Batia na cara dele com a piroca. Dava tapas .. Fazia o puto engasgar. - hssss me faz engasgar mais faz .. Delicia hssss. -Abre esse cuzinho pra mim que quero foder ele todo .. - não vou aguentar dar pra você. não tenho muita experiência .. Mas goza na minha boca? - como quiser putinha. Mama ai vai que vou te dar leitinho .. Bati uma bem gostosa e enchi a cara do puto de muita porra .. - Agora sei porque te chamam de Betão. Obg pelo leitinho. - volte sempre putinha .. Saiu e trancou a porta .. Voltei a dormir e acordei de manha e o Adriano já tinha ido embora.. Só que a ficha começou a cair e eu tinha feito burrada. Como vou reagir com Meu filho agora? Algum palpite? Se.vocês pensam que acabou .. Sabe se nada inocente... hahahaha CONTINUA .....

0 comentários: