quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ENTEADO SAFADO PART 2

Obrigado por todos que gostaram da primeira parte! Bom não vamos perder tempo ai vai Depois que ele entrou no banheiro, fui ver o que ele estava fazendo. Não dava para escutar nada, ai eu olhei pela fechadura na porta e vi o tamanho do pau dele, ele estava lá tocando uma. Voltei para o quarto, ele sai do banheiro e ele me pega de pau duro, na mesma hora ele fala para mim, nossa Pai que pau é esse, é maior que o meu! Eu respondi: É não sei! Ele: Nossa e grosso também! Ai vi que ele não parava de olhar, sai garoto deixa eu me vestir. Falei para ele. De repente o telefone toca. Ele que atendeu ao telefone. Alô! Erra a sua mãe, que ligou para falar que ia ficar no hospital por que minha sogra passou mal quando ela falou que o Luciano estava aqui em casa! E ela pediu que eu o levasse ao hospital! Ta mãe eu falo para ele beijos. Ai eu sai do quarto, e ele veio chorando. O que foi? Ai ele me falou tudo isso. Calma ela vai sair dessa meu filho, mas agora para de chorar que nos vamos para lá! Falei para ele, vai tomar um banho que vamos sair daqui a pouco! Ele foi mais esqueceu de pegar uma toalha para se secar, ele me chamou Elias tens como me trazer uma toalha aqui no banheiro? Falei sim, aqui pega! Entra esta aberta entrei e ele ali todo pelado na minha frente. E ai o que achou do meu? Eu: ......... Eu estava ali sem falar nada só olhando, sem reação ai ele veio mais perto e colocou minha mão no seu pau, ainda estava molhado mais estava grande e grosso. Eu sem mexer nem um dedo, só estava sentindo aquele pau delicioso na minha mão. Ele falou o que foi? Não quer esse corpo só para você pai? Sai dali muito rápido, sem olhar para trás mai com meu pau pulando fora da minha calça, mais estava louco para voltar para lá, mais não podia pois estava com a mãe dele. Lu vamos! Ele só um pouco pai, estou passando creme no corpo! Vamos logo com isso cara! Fomos para o hospital ficamos uma duas horas lá, ai eu falei quem quer ir comigo para casa? Ai logo o Lu falou vou com você pai! Ok! Falei com minha mulher: Amor você também vem? Não vou ficar aqui com a mãe! Ta então boa noite até amanhã amor, você vai para a loja amanhã? Ela não! Eu vamos Lu? Vamos pai! Tchau mãe! Tchau filho não sai essa noite ta! Ta mãe! Fomos para casa, mais não falamos nada até em casa. Foi assim por algumas semanas, mas ele não parava de dar em cima de mim.

0 comentários: