quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ENTEADO SAFADO

Oi sou o Elias, tenho 27 anos sou moreno, olhos castanho claros, cabelo preto liso e curto magro não sou forte, sou normal. Bom vamos lá. Eu tinha 21 anos e conheci uma mulher mais velha do que eu, ela tinha um filho, mas ele estava fora do país, há dois anos. Já estava com a mãe dele há um ano. Um dia ele ligou e eu atendi o telefone! Eu: Alô! Ele: Alô que está falando? Eu: É o Elias o namorado da Vanessa! Ele: Oi Pai é o Luciano! A mãe está? Eu: Não, ela está na casa da sua tia! Ele: Hum que bom, queria só fala para vcs que estou indo para casa amanhã! Eu: Que legal, vou conhecer vc pessoalmente! Ele: Sim que bom, também vou conhecer o meu novo pai! Eu: A que horas vc chega aqui? Ele: As 14h. Eu: ta, te pego no aeroporto então! Ele: Ok pai. Eu: Não vou contar nada para a sua mãe, vamos fazer uma surpresa para ela ok! Ele: OK. Boa noite! Eu: Boa noite! Eu já estava ansioso para pegar ele no aeroporto, mas naquela noite não dormi. Já era 13 h, pequei o carro e fui para o aeroporto, com uma paquinha na mão, pois eu não sabia como ele se parecia. Nossas as horas não passava nesse dia, de repente um jovem veio em minha direção. Ele: Oi sou o Luciano, vc deve ser meu novo pai o Elias é isso? EU: Sim sou eu! Nossa naquele momento não sabia o que falar! Nossa ele é um gato, deve ter 1,87 forte moreno, olhos escuros cabelo castanhos, e um volume naquela calça apertada que ele estava usando! Ele: Como está a mãe? Eu: Está bem! Só com muitas saudades de vc! Ela só fala o Lu não ligou, já faz três semanas que ele não liga! Eu: Ainda não! Ai hoje eu falei que ia levar o carro para a manutenção anual! Ela assim para mim! Vai mas volta logo, que quero sair! Eu: ok! Nossa mas eu não tirava os olhos naquele volume! Ai eu assim nossa Lu como vc é bonito, sua mãe falava para mim que ela em um garoto lindo, mas não sabia que era tanto assim! Ele assim para mim! Obrigado mas vc é mais ainda! Eu: que nada! São seus olhos! Demos risos juntos... Chegamos em casa, ai ele viu a mãe dele, dei um sinal de luz, e ela nos viu. Ela não sabia o que fazer, saímos do carro e entramos em casa, os dois mataram as saudades e eu passei um café para agente, depois disse que eu ia pegar as malas dele. Ele: Deixa que eu te ajudo pai! Eu: Vamos que tua mãe quer sair ainda! Ele: Assim, vamos! Tiramos as malas do carro e levamos para o quarto dele. Ele: Mãe vc não ia sair? Ela: Sim meu filho! Por quê? Ele: não por nada! E eu fui para o banho, para poder tocar uma com aquele volume, nossa! Sai do banho ele estava no meu quarto, nossa que susto cara! Ele assim para mim! Por quê? Eu: É que não estou acostumado com um cara na nossa casa! Eu estava nu, e ele me olhou e viu tudo... Eu: o que foi? Ele: Nada! Na hora vi que, ele ficou excitando. Cadê sua mãe? Ela saio, não disse onde ela ia! Ele sai, do eu quarto e foi direto para o banheiro! Continuação! Podem comentar e perguntar a vontade! Minha primeira postagem aqui pesso desculpas se tiver alguns erros. Obrigado

0 comentários: