segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O ESTAGIARIO DO TRABALHO

Quando estava terminei o colegial, aos 18 anos arranjei um emprego na biblioteca municipal, cuidava de quase tudo por lá, organizava, catalogava e eu gostava muito do emprego além de pagar bem, e sempre tinham uns estagiários de meio período das escolas, mas dificilmente algum parava lá, e depois de uns 8 meses que eu estava trabalhando lá eu já tinha 19 anos, entrou um novo estagiário, de uma escola particular, Bem Metido e arrogante, se chamava Yan, 4 anos mais novo que eu, tipo nerd, com óculos e cabelo bem cuidado, devia fazer academia, com o corpo levemente malhado, devia ter 1,55cm e pro meu azar ou sorte, ia trabalhar comigo, mas pelo que parecia não ia ficar muito tempo lá, E então ele se apresenta com muita arrogância, mas depois de 2 ou 3 dias trabalhando comigo ele já falava bom dia e tudo mais, e depois de uma semana ele já conversava numa boa comigo, ele estava gostando do serviço, e não estava me incomodando em nada, muito pelo contrário ele era bem eficaz e inteligente, dava conta do serviço, e a cada dia ele se abria mais comigo, e logo fui notando que ele não tinha muitos amigos, a não ser uns outros 2 quase iguais a ele, mas eu não dava muita atenção a ele, e um dia ele começou a falar de uma ex namorada, e dizia : - Só pra me encher o saco aquela bruxa, não quero nem ver mais ela... - Porque Yan? o que ela te fez de mau? - Ah era uma piranha essa é a verdade JJ - A mas serve pra dar uns amassos Yan - A Melhor não, Depois desse dia desconfiei é que ele gostava de uma rola, e eu estava tranquilo, ficando com uma menina, mas ele começou a me excitar, então resolvi atacar ele, no outro dia estávamos em um corredor arrumando uns livros sem muito movimento e eu aproveitei e comecei a mexer no meu pau, enfiei a mão por dentro da calça e tirei ele de lado pela cueca, mas ainda dentro da calça, e dai ele ficou um pouco duro e começou a fazer volume na calça, então comecei a acariciar ele até que Yan notasse, ai ele viu e ficou olhando e disse: - Nossa JJ, logo essa hora? - A tá apertada essa box, não gosto Mas dai já ajeitei no lugar, mas foi a prova de que ele gostava, ficou muito interessado no volume da minha calça, e logo depois veio me dizendo: - e ai JJ tá apertado ainda? - A to melhor Yan, nada que um boquete não resolva - Hum, é verdade nada melhor que uma chupadinha... E ele vinha a toda hora com esse tipo de conversa, então no outro dia ele já estava bem mais aberto comigo, e na hora do almoço agente estava em uma sala mais afastada eu resolvi provocar ele mais uma vez, ele sentado em uma cadeira escrevendo algo, e eu do lado dele de pé, - Nossa Yan, preciso de cuecas mais grandes, essas tão me matando... - Porque? são pequenas? - Não pequenas, meu pau fica todo apertado, incomoda né, - Nossa mais porque? é tão grande assim? - Ah, um pouco, olha só, Então abaixei meu Jeans e minha cueca e tirei meu pau de 21cm meio duro pra fora junto com as bolas, e disse: -tá vendo Yan? ele fica todo apertado coitado, Ele virou e ficou olhando fixamente pro meu pau, até que eu guardei ele, e depois respondeu: - Nossa JJ, - Que foi Yan? nunca viu? - Já, mas não desse tamanho né, - Hum, então já viu outros é? - Ah, de dois primos meus, mas só também, ah você sabe né, primos sempre fazem sacanagem, - aé? me conta, - A você sabe JJ, adolescentes né, sempre querem se conhecer, e a maioria faz um troca troca com os primos, - Ah, claro né Yan, isso não pode faltar! E depois dessa conversa, eu comecei a ficar com tesão, e no mesmo dia pouco antes de sair agente foi até a salinha dos fundos pegar as coisas para ir embora, - Então Yan, já fez muito troca troca? me fala, - A JJ um pouco, porque? - Ah, nada demais Yan, só curiosidade mesmo, eu também fazia, - Aé? a então posso confiar em você né? - Claro Yan, vou te contar também, - Então JJ, eu fiz com 2 primos meus, um mais velho que eu e outro mais novo, - Hum legal, fez muito? - Nossa, até enjoar, comecei com uns 11, com meu primo mais velho, - Hum, e como foi? - Ah, vou ser sincero, era muito gostoso, ele metia com muito carinho e muito bem, era muito bom de cama, e tinha o pau mediano então foi o tamanho certo pra começar, - Nossa, gostei em, e como vocês chegaram lá Yan? - A ele era responsável por mim, e ficava se exibindo, e falando besteira toda hora, dai começou com ele me ensinando como se masturbar e tal, e dai começou a passar a mão em mim, depois eu fiquei com vontade também e ai fomos trepar, mas no começo ele me comia, só depois ele foi dar pra mim, - Nossa que delícia Yan, to adorando isso em, me fala mais? como foi? - Que bom, foi muito bom pra mim, eu adorava demais, eu gostava mais de dar, e ele me comia quase todo dia, eu trepei com ele até os 16, e foi realmente muito bom, E nisso eu já estava muito excitado com toda a história, e percebi que Yan também, de vez em quando ele dava umas apertadas no pau, eu estava sentado na cadeira e ele apoiado na mesa, - Ual Yan, que foda em, adorei isso, me deixou muito excitado, - Aé? que bom, não sabia que gostava JJ, - Adoro Yan, me conta do outro primo, - Aham, com o outro mais novo foi mais fácil, agente morava bem perto, e nos dois estávamos muito curiosos com tudo sobre sexo, e como eu já estava trepando com o outro primo, eu falei pra ele, dai ele gostou da ideia e começamos a trepar, com ele foi dos 13 aos 15, e fazíamos troca troca mesmo, mas com menos frequência, umas 6 vezes por mês, mas era melhor do que com o outro primo, - Nossa Yan, amei saber isso, adorei - Que bom JJ, gostei de ter falado pra você também, agora me conta sobre você vai... - Ah ok, pode sentar ai, já fiz muito troca troca, com amigos, primos, muitos, - Aé JJ? me conta vai... Nisso Yan já coloca seu pau de lado por debaixo da calça e começa a acariciar seu pau, e eu faço o mesmo, - Olha, comecei com 14, com meu vizinho Waldo, um negão com um pau de mais de 20cm grosso, eu só dava pra ele, depois foi meu primo, depois meu amigo Jonas, que tinha um pintão preto enorme também, de uns 25cm, depois meu outro primo, o dono do clube, um amigo virtual, esse amigo virtual o Marcelo, tinha o maior dos paus que eu já dei, - Nossa cara, você trepa muito em? fiquei até sem jeito agora em... - Aé, você gosta também que eu sei, - Gosto mesmo, não estou nem ai, agora me fala, com qual deles você trepou mais? qual era mais gostoso? - Então, o que mais trepei foi o Jonas, quase todo dia no começo e agora 1x por semana mais ou menos, e depois o seu Waldo que eu só dava, mas era todo dia, e depois os outros foram 1 ou 2 vezes, o que mete mais gostoso é o Jonas, - Nossa JJ, você mete muito em, mas você é gay? ou bi? - Olha Yan, eu nunca beijei, só sexo mesmo, não acho que sou bi, só gosto de trepar mesmo, gosto mesmo de mulheres, e você? - Também, a mesma coisa, agora temos interesses em comum né? - Claro Yan, me fala, faz quanto tempo que você não faz um troca troca gostoso? - Ah JJ, faz um tempo já em, uns 5 meses, e depois só transei com mulheres, e to com vontade de fazer um troca troca... e você? - Ah eu? semana passada dei pro seu Waldo e fiz troca troca com o Jonas, e agente podia fazer também né? o que acha Yan? - Nossa, ótima idéia, desde que vi seu pau estou morrendo de vontade, - Perfeito Yan, E nisso Yan tira seu pau pra fora da calça, e eu adoro logo de cara, de 15 ou 16cm bem grossinho e todo branquinho com a cabecinha bem rosada, e eu me levando e tiro o meu pra fora também, e fico de frente pra ele, e começamos a esfregar um pau no outro, mas estava muito na cara, e tinha gente na sala ao lado, então me controlo e digo a ele pra gente fazer isso uma outra hora... Depois conto o resto...

0 comentários: