segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O MEU SOGRO..

Oi gente, sou novo aqui e esse é meu primeiro conto! Me chamo Kevin, 17 anos, moreno, físico liso, corpo normal, gay, assumido, sou de Fortaleza, acho que isso é o bastante sobre mim! Namoro Régis, 19 anos, pele parda, alto, magro, corpo liso, cabelo bem arrumado, nao é bem aqueles colirios da capricho, mas é bem pegável! Ele mora com o pai, assumido também! Me dou mundo bem com seu pai, sr Reginaldo, um coroa de 50 anos, viuvo, não vou ser clichê e dizer que o velho é aqueles coroas enxutos por que não é tanto, alto, pardo, tem uma barriga de cachaça, super simpatico, não se incomodou em ter um filho gay, pois ele tinha mais 3 depois de Régis! Ja falei de nós três um pouco, agora vamos ao fato, a parte em que todos os leitores se excitam! Um dia estava esperando Régis para irmos ao shopping, ele demorou muito e recebo uma ligação dele: - Amor, vou direto da faculdade pro shopping, papai vai te pegar ai de carro! - Eu moro um pouco longe dele e a ffaculdade ficava mais perto do shopping! Fiquei esperando seu Reginaldo. Ouvi a busina e sai! - Oi seu Reginaldo, td bom? - Falei entrando no carro! - Oi Kevin, tudo sim e por ai? - Respondi que sim! Estava um engarrafamento enorme na avenida que ia ao shopping! Tava calor, pois era umas 14:00 horas! Tava tudo silencioso dentro do carro. - Vi voce e meu filho transando ontem no meu quarto! - Ele quebra o silêncio! Fiquei pasmo, e ele continuou - E gostei muito da sena que vi que não me esqueço até agora! - Que isso seu Re-reginaldo! - Falei envergonhado! - Filhinho deve fazer um estrago ai né? Kevin, to em uma situaçao precária, e qualquer coisa pode tirar meu tesão - Falou e me beijou! Não sai, ao ver aquela lingua dentro da minha boca me fez nao resistir! - O Régis, oh oh - Falei preocupado com Régis e já com tesão! - Não se preocupe, digo a ele que ocorreu problemas com o carro! Conseguimos sair do engarrafamento e fomos para uma rua em um parque florestal que tem aqui, nenhum movimento, só mato! E paramos, ele não perdeu tempo e tirou logo seu cacete pra fora da calça, 18 cm, menor que o meu pouca coisa, e foi pro banco de trás, me chamando! Mandeu eu chupar seu pau, no que eu fiz rapidamente! - Até que pra um coroa esse pau ta servindo! - Você nao viu nada, agora cala a boca e chupa essa porra, puta, viadinho, chupa, oooh, aaah, vaaai caralho, ussssh chupa! Passei cinco minutos saboreando aquela pica! Ele me ffez com que ficasse de 4 , que foi dificil mas o carro era expançoso! Ficou acariciando e dando palmadinhas leves na minha bunda, de repente o coroa taca a lingua bem na entrada do meu cu, que delicia, nunca ninguém chupou meu cu! Fui nas nuves! - Uuui, aah, lambe seu velho, cospe, deixa bem molhadinho que eu ainda quero ser enrabado - A cada 3 lambidas ele tacava uma dedada, que dedo grosso! - AAAI PORRA, vaai, lambe, chupa, uui! Ele para o que esta fazendo e se encolhe no carro de uma maneira que ele fique em pe mas com as costas corcunda, fazendo com que sua cabecinha ficasse bem na entrada do meu rabo! O pau dele era maior que a de seu filho e mais grosso! Começou a forçar a entrada, ja senti as dores, mas fui forte! Mandei ele de devagar e eele obedeceu! Pronto, ja entrou, demorei um pouco pra me acostumar e ele foi fazendo um vai e vem devagar! Quando estava de saco cheio: - Mete mais forte seu velho safado, puto, ai ai, vai, cachorroo uh aah uuui! - TOMA, TOMA, TOMA VIADO, AGUENTA ESSA, AAAAAH! Depois de 10 minutos ele anunciou o gozo! - Vou gozaaaaaaaar, aaai, uui - Senti tudo, foi muito, realmente o veljo estava parado a muito tenpo mesmo! Depois disso nunca mais fiz isso, pois deixei bem claro a elele que era so pra tirar o atraso dele, espero que twnham gostado, qualquer criticar boa, pra mim aprimorar meu conto è bem vindo! obg!

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa conto massa mais quando anos mesmo tinha o menino que voce transou e teve continuação ? si tive por favor conta fiquei muito exicitado