sexta-feira, 27 de março de 2015

DANDO O CU AO VIGILANTE

O que vou contar aconteceu na madrugada de hoje quando eu retornava da balada. Aqui no interior as festas sempre terminam mais cedo, e eu costumo sair um pouco antes pois não tenho carro e vou caminhando para casa levo 10 minutos. Eram por volta das 1:30 horas quando chego na rua que moro aqui no bairro da Boa vista em Gravatá e encontro o vigilante que faz rondas nas ruas do bairro ele e outros três, quando entrei na rua que moro logo os vi e eles como sempre fazem com todos moradores que avistam chegando acompanham até a porta de casa. Me cumprimentaram e um deles se despediu do grupo e me acompanhou até minha casa, no caminho seu Roberto veio conversando e dizendo que em nossa cidade é tranquila as noites o que concordei com ele pois realmente aqui em Gravatá temos essa tranquilidade. Seu Roberto é um coroa de uns 50 anos negro, alto, musculoso e cabelos bem cortados e grisalhos. No caminho até minha casa eu olhava aquele homem e me dava um tesão e de vez em quando eu passava um rabo de olho no voluma dentro de sua calça, chegando na porta de minha casa paramos e ele continuou a contar sobre como ele estava vivendo pois ficara viúvo a dois anos e tem uma única filha que casou-se a seis meses e foi morar em uma cidade aqui próxima Chã Grande pois o marido é agricultor lá e ela só vem visitar o pai durante a semana mesmo assim sempre muito rápido pois já que ele trabalha a noite dorme durante a manhã e fica ruim para dar atenção a filha, e começou a contar que ele e a esposa casados a mais de trinta anos eram muito felizes. E que nunca a traiu pois ela sempre supria ele de muito amor carinho e sexo, e hoje ele tem dificuldades em arranjar outra mulher pois não quer mais se casar. Nisso pergunto se ele quer um lanche pois vai virar a noite trabalhando, ele a principio não quis mas insisti e ele aceitou um sanduiche de queijo com um copo de suco de pitanga que tinha na geladeira coloquei na mesa para nós dois, sentamos e mudamos a conversa para sexo quando ele me pergunta se eu realmente sou Gay pois não sou afeminado. Disse a ele que sim e que não gosto de ser afeminado embora seja assumido. Ele começou a passar as mão na rola sobre a calça procurando fazer o mais discreto possível mas como estávamos bem próximos eu vi e notei que seu pau crescia dentro da calça um volume considerável se formou, eu comecei a ficar com tesão, e ele notei que procurava esconder e disfarçava que o pau se avolumava. Foi ai que cheguei mais perto e disse a ele seu Roberto fique à-vontade ele me olhou levantou-se da cadeira agradeceu pelo lanche e disse ia embora. Seguiu para a porta eu fiquei olhando aquela cena ele de pau duro dentro da calça e não me contive na hora de abrir a porta segurei ele pelo braço e disse que gostaria que ele ficasse e já fui logo passando minha mão na sua calça, ele ficou meio desconcertado mas não reagiu então tentei beija-lo mas ele disse isso não eu o puxei para o sofá e nos sentamos comecei a desabotoar a calça dele descer o zíper coloquei minha mão dentro de sua cueca e logo senti o tamanho e grossura daquela pica. A coloquei para fora da cueca é uma pica grande deve ter uns 20cm e bastante grossa segurei com minha mão e baixei a cabeça fazendo um boquete ele começou a gemer e empurrar minha cabeça sobre sua pica levando ela até minha garganta onde vez por outra eu engasgava mas logo começava a chupar aquela vara linda e brilhante e seu Roberto começou a apalpar minha bunda e tirando minha roupa que para sua surpresa e um grito de espanto e desejo quando ele me viu só de calcinha e começou a admirar minha bunda e a essas alturas eu estava deitado de bruços com minha cabeça em seu colo chupando a pica dele, ele veio e tentou se curvar sobre mim para dar umas mordidinhas em minha bunda o que facilitei ele se deliciava em pegar com as mãos, morder e enfiar aquela língua em meu cuzinho, logo o chamei para o quarto ele me colocou em seus braços e fomos para meu quarto. Já no quarto encima da cama nos rolamos e caricias maravilhosas e Roberto foi ficando cada vez mais liberto e começou fazer uma massagem em meu cu enfiando o dedo que ele molhava na boca dele com a saliva e eu continuava a chupar me deliciar naquela pica. Quando ele vem por cima de mim e deita-se dando lambidas em todo meu corpo e foi um verdadeiro banho de gato e Roberto e eu cada vez mais livres foi aí que carinhosamente pedi a ele para beijar aquela boca de lábios carnudo que me dão muita tesão. Ele ficou meio com vontade mas resistia quando eu ia beija-lo, mas terminou aceitando dei o primeiro beijo e ele correspondeu mas rapidamente retirou sua língua da minha. E fomos assim até que Roberto começou a meter bem gostoso em meu cuzinho primeiro eu deitado e ele por cima depois fiquei de quatro ai ele socava gostoso e metia com bastante força senti que ele ia gozar queria tomar aquela porra mais se assim fizesse sabia que nunca mais ele iria me beijar e eu estava afim de beija-lo bastante, comecei a rebolar naquela pica que logo explodiu em meu cu com gemidos altos de Roberto e meu também tamanha foi a gozada que demos juntos. Ficamos agarrados na cama se acariciando e por mais uns vinte minutos Roberto começou a ficar com a pica dura e novamente fiz outro boquete e ele enfiava o dedo em meu cu ainda todo molhado da porra dela, mas eu queria um beijo bem gostoso e ele se negava eu insistia ele não deixava foi quando ele veio por cima de novo e começou a enfiar novamente aquela vara linda e brilhante em meu cuzinho ele me beija na nuca nas costas puxava meus cabelos loucamente ele delirava sobre mim fiquei de quatro ele socava gostoso depois fiquei de frango assado e que maravilha como eu engolia no meu cuzinho aquela maravilha brilhante, foi ai que pedi para ele sentar na cama e ele sentou-se bem no meio da cama vim me sentei de frente para ele encima da sua pica Jogando minhas pernas para os lados e fechando em um abraço que chamo de nó cego que logo ele deu um grito de satisfação e comecei dominar mexendo e subindo naquela pica linda e brilhante ele ficava cada vez mais dominado e se mexia enfiando mais e mais no meu cuzinho e eu rebolava e subia e descia e ele acompanhava meu sobe e desce quando comecei a beijar seu rosto e ele também beijava o meu rosto naquelas alturas a massagem que eu recebia na próstata estava me levando a um gozo fantástico como nunca tive e Roberto dizia que também ia gozar foi ai que cheguei em seus lábios e começamos a gozar e Roberto sentia minha porra molhando sua barriga e eu comecei a beija-lo na boca que desta vez fui correspondido a altura pois Roberto abriu a guarda e me beijou alucinadamente terminamos de gozar e continuamos a nos beijar, quando paramos ele me disse que se soubesse que beijar um gay era tão bom já teria beijado a mais tempo nisso nos deitamos de lado e ficamos nos amasso e beijos ardentes logo roberto começou a ficar com a pica dura de novo ai ele me pediu para chupar e deixar ele gozar em minha boca, adorei aquele pedido fui logo caindo de boca na melhor pica que já me comeu o cuzinho e fiquei chupando e ele metendo aquela vara na minha boca como se fosse uma buceta quando ele diz que vai gozar logo comecei a sugar toda a porra dentro de minha boca, quando Roberto terminou ele mesmo me beijava naturalmente na boca e lambia minha língua avidamente que delicia nos encostamos um no outro eram 5 hs da manhã e dormimos bem agarradinhos quando foi por volta das 8 hs me levantei e deixei Roberto na cama dormindo preparei o café para quando ele acordar e vim aqui contar para vocês enquanto ele ainda dorme como um anjo em minha cama.

0 comentários: