sexta-feira, 27 de março de 2015

MIM DELICIANDO COM 3 GARIS..

Olá delicias...minha vida passa um tempo monótona más quando agita compensa. Aqui onde moro o recolhimento do lixo é na madrugada e quando fico sem sono vou pra janela tomar um ar,isso acontece tanto que eles que já me conhecem e pedem água e as vezes dou um café também. são três.. o Jura é o motorista,baixinho,branco,meio barrigudo,todo falante e que vive dando aquela pegada gostosa na rola...marcos um alto,magro,tímido e com um super volume na frente...e o gago um negro meio malhado com cara de mau. tava chovendo muito e eu os avistei tomando café em meio a chuva e logo os convidei para ficar na garagem onde alem de tomar café poderiam descansar um pouco. Eles perguntaram oque eu estava fazendo uma hora dessas acordados e logo respondi que estava vendo putaria e batendo punheta e a conversa começou a esquentar falando sobre sexo e os gostosos começaram a se excitar. Era visível o super volume do baixinho que logo percebeu que eu não tirava os olhos do seu volume que em seguida falou PARA OS OUTROS: JURA= OLHA MARCOS BEM QUE EU DISSE QUE ELE GOSTAVA DA PUTARIA. GAGO= VAI MARCOS APROVEITA QUE VOCÊ TÁ A SEIS MESES SEM FUDER. MARCOS= RAPAZ DEIXA DISSO O CARA VAI FICAR COM RAIVA. Eu logo aproveitei a oportunidade pra dizer que do geito que estou doido por uma piroca eu dou conta dos três.. se quiserem faço vocês gozarem gostoso. JURA= VAI MARCOS BOTA A PORRA DESSE PAU PRA FORA LOGO QUE EU QUERO VER O CARA TE CHUPANDO. GAGO=VAI RAPAZ APROVEITA. MARCOS=NÃO VEI QUERO NÃO. JURA=JÁ QUE VOCÊ NÃO QUER EU QUERO..EU GOSTO DE MULHER MÁS NÃO TEM MAMADA MAIS GOSTOSA QUE A DE UM VIADO NÃO. O jura baixou a calça com cueca e tudo e eu fiquei maravilhado com aquele cacete de uns 20 cm tipo cogumelo com um cabeção enorme todo raspadinho....não me contive cai logo de boca passando a língua naquele cabeção e em seguida engolindo todo aqele mastro.o fazendo pulsar na minha garganta. O Gago ficava olhando,rindo e falando que nos eramos loucos de tá fazendo isso.enquanto Marcos olhava timidamente sem falar nada. Depois de uns 5 minutos o Jura anunciou o gozo e eu enfiei o pau garganta a dentro fazendo o macho se contorcer de prazer enquanto esporrava pra caralho. Mesmo achando que não conseguiria mais nada perguntei quem seria o próximo e o gago respondeu:JÁ QUE ESTOU AQUI QUERO VER SE TU CHUPA MELHOR QUE MULHER MESMO. Mais que depressa baixei bem suas calças,mandei ele sentar de pernas abertas puxei aquela rola ainda mole coloquei toda na boca e rapidamente a vi crescer tinha uns 17 cm fina más bem rígida...eu engolia com maestria enquanto massageava suas bolas e o negão não esboçava nenhuma reação..continuei fazendo o meu melhor e nada do cara dar um gemido. Até que eu abocanhei as duas bolas e com a língua eu massageava a próstata...o negão foi a loucura gemendo sem controle bem alto e pouco depois gozou melando todo meu rosto e cabelo.... Ainda ofegante Gago olha para o Marcos e diz:AGORA É SUA VEZ CARA...SE PREPARA PRA GOZAR GOSTOSO PORQUE ESSE VIADINHO MAMA MAIS DO QUE BEZERRO. Todo tímido Marcos se aproximou eu abri o zíper e o pau estava super mole,abocanhei o bicho e tentei de todas as formas e nada. Ele falou que rea melhor deixar pra lá ,pois não conseguiria na frente dos outros....então pedi que os dois saíssem e fiquei a sós com ele. ai foi uma maravilha aos poucos ele ia se masturbando esfregando seu pau no meu rosto e eu pude observar uns 18 cm meio grosso e bem torto...comecei a chupar devagar e dava pra perceber que tinha muito tempo sem gozar pois o liquido que saia era bem grosso...ele começou a fuder minha boca e já nas primeiras estocadas gozou litros literalmente era tanta porra que eu me engasguei e até pelo nariz saiu.. Ainda gemendo perguntou se podia ver meu cú...simplesmente fiquei de 4 abri bem e mostrei meu cuzinho maravilhoso e todo afoito lá vinha ele com seu pau pra meter....o repreendi e disse que sem caminha não rola. Rapidamente entrei peguei a camisinha encapei seu caralho fiquei de 4 apoiado no carro e mandei ele socar...HUUUUMMMM FOI MARAVILHOSO SENTIR UM MACHO DELIRANDO METENDO,SOCANDO,TIRAVA TUDO E ENFIAVA DE UMA VEZ..e eu fazendo meu papel de puta rebolando gemendo e pedindo mais... Ai o magrelo não aguentou e esporrou gostoso no meu cú..enquanto seu pau latejava eu rebolava e apertava seu pau com meu cú....ele ainda ficou uns 2 minutos com o pau dentro e deitado em cima de mim enquanto eu avistava os outros dois olhando pela brecha do portão e se masturbando.. e já que eles estavam desse jeito não tive outra alternativa a não ser tomar mais leitinho direto da fonte.. Coloquei as duas cabeças na boca e logo esporraram juntos e eu claro não estraguei uma gota sequer.... ESPERO QUE TENHAM GOZADO E GOSTADO DE MAIS UMA DAS MINHA AVENTURAS...BEIJÃO!!!

0 comentários: