sexta-feira, 27 de março de 2015

O ENTREGADOR DE MARMITA

Como eu não costumo cozinhar todos os dias, quase sempre eu ligava em um restaurante, e pedia uma marmita. A comida deles era deliciosa, mas o que eu mais gostava mesmo era do entregador. Um rapaz simpático, bonito, com uma barba bem feita, e aparentava estar com uns 30 anos. Ele realmente me chamou a atenção. Toda vez que eu escutava a buzina da moto, o tesão já chegava junto. Em um dia de chuva, pedi uma marmita. Eu sempre ia buscar a marmita de encontro com ele, mas nesse dia, como estava chovendo, eu abri o portão automático para ele entrar até lá na área de casa. Nos cumprimentamos normalmente. Levei a marmita pra dentro de casa, e voltei com o cartão de crédito pra pagar. Ele estava com uma calça jeans um pouco apertada, e dava pra ver um certo volume entre suas pernas. Eu estava babando, imaginando aquela rola pra fora da calça, e eu dando um trato com minha língua habilidosa. Enquanto ele estava passando o cartão, sem pensar, eu levei minha mão até aquele volume, e segurei firme. Ele ficou meio assustado. E eu muito assustado. Eu não acreditei naquela loucura que eu estava fazendo. Mas logo pensei, 'já que estou com a mão aqui, porque não aproveitar?' Daí eu comecei a massagear por cima de sua calça jeans. Eu sentia sua ereção ficar maior a cada aperto que eu dava. Ele só ficou me olhando. Eu disse que eu sabia fazer um boquete melhor do que ninguém. Ele disse que queria ver se era verdade. Me ajoelhei, abri o zíper de sua calça, abaixei sua cueca, e tive uma visão deslumbrante. Aquela rola enorme saltou pra fora balançando na minha cara. Foi incrível. E sem demora, já tratei de colocar ela na minha boca. Foi demais. Ele gemia de prazer, enquanto eu tentava engolir por inteira aquele mastro cabeçudo. Ele segurou minha cabeça com suas duas mãos e disse que queria ver se ia até a garganta. E foi. Com dificuldade, mas foi, pois era grande demais, acho que uns 22 cm de rola desceu na minha boca até a garganta. Ele disse pra eu chupar com mais vontade pra ele gozar logo, pois ele tinha mais entregas a fazer. Então eu comecei a chupar com força. Sugava aquele pau com muita vontade mesmo. Ainda segurando minha cabeça, ele anunciou o gozo, e voltou a meter o pau até em minha garganta. Ele gemeu horrores. E eu pude sentir aquele líquido espesso e quente, sendo jorrando em minha garganta. Passou direto, nem deu trabalho para engolir. Depois eu ainda dei umas mamadas pra poder tirar o excesso de porra do pau dele. Ele disse que eu realmente chupava como ninguém, e também que, enquanto ele entregasse marmita lá em casa, ele iria querer uma mamada como aquela, e também um dia ele iria comer meu cu. Eu disse que tudo bem. Porém depois dessa, eu chupei ele novamente apenas 2 vezes, depois ele foi demitido, e outro cara passou a entregar marmita. Mas pode deixar, que se eu conseguir mamar no pau desse outro, eu venho aqui e conto pra vocês.

0 comentários: