sexta-feira, 27 de março de 2015

O MECANICO ME ARROMBOU..

Ola para quem não me conhece sou o Marcio e tenho 28 anos moro em Santos / SP mais sou natural de Curitiba / PR Tenho 1,80 altura e peso hoje 83 kg depois de algum tempo resolvi continuar postando minhas histórias que são reais. Tudo que vou contar aconteceu logo que comecei a trabalhar em uma empresa de manutenção de caminhões. Trabalhava no escritório, mas tinha contato direto com o pessoal da manutenção. Entre ele havia um em especial, um negão de 1,85 e musculoso chamado Carlos e que tinha 24 anos que me chamou a atenção desde o primeiro dia. Ele trabalhava de mecânico e logo no nosso primeiro contato reparei que ele não usava cueca, apenas o macacão que deixava sua rola solta que fazia muito volume e me deixou com a maior excitação por ele. Fiquei mais louco ainda na saída, pois quando entrei no vestiário - lógico que não podia deixar de passar lá né - lá estava ele nu com aquela linda vara, mole, porem enorme e grossa, algo em torno de 18cmx13cm, imaginei logo aquilo tudo duro dentro de mim... Ai que tesão ! Mas me contive e sai. Depois de conhecer melhor o pessoal descobri que ele traçava de tudo, o que aumentou meu desejo de ser "sua fêmea". Aproximei-me dele e logo estávamos bem amigos. Ele me contava sobre sua vida sexual e eu ficava louco de desejo. Então planejei tudo. Cada dia da semana um mecânico ficava de plantão depois do horário. No dia que seria a vez dele, dei um jeito de ter que ficar depois do horário também. Em fim, lá pelas 20:00 estávamos só nos dois no serviço. Fui até ele com a desculpa de perguntar se ele ainda ia demorar. Ele respondeu que não, que já tinha terminado e ia tomar uma ducha para ir embora. Então eu disse que iria aproveitar e tomar um banho também, pra não precisar tomar quando eu chegasse em casa. Fomos então para o vestiário. Ele logo já estava nu. Ligou a ducha e começou a se lavar. Eu fiquei apreciando aquela cena deliciosa, e meu cu piscava de tanto tesão. Ele notou, e começou a sorrir e perguntou se eu gostava de olhar. Sorri e respondi que não apenas de olhar, mas queria sentir. Ele sorriu novamente e disse: "vem aqui e lava ela pra mim então" Corri ao seu encontro e comecei a me deliciar com aquela rola. Logo estava rija como aço, cara ela devia era deliciosa, grossa e com a cabeça grande e roxa. Um tesão. Chupei gostoso ate ele gozar. Nunca vi tanta porra de uma vez, grossa e quente, que bebi com muito tesão. Ele então me pegou nos braços e disse: "vou te fazer minha mulher agora". Quase desmaiei de tanto prazer. Ele me carregou até um sofá que ficava atrás dos armários - esse eu não conhecia. Me beijava deliciosamente e não parava de repetir: -"Você vai ser minha." Ele se sentou no sofá e mandou que eu chupasse seu pau mais um pouco. Como uma boa putinha obedeci meu homem. Ele pulsava a vara na minha boca enquanto lambuzava meu cu com gel para me comer como tinha prometido. Quando a vara estava já bem dura ele disse: "fica de quatro no sofá pra eu te comer vadia" Obedeci novamente, mas fiquei com medo - esse cara ia me aleijar com aquela rola. Mas o tesão era maior. Fique de quatro e empinei bem a bunda pra ele me comer. Ele chegou bem devagar e começou a roçar a cabeça no meu cu, que pisca clamando por ser penetrado. Quando ele disse: "agora você vai sentir tudo sua piranha" gelei e fiquei estático. Ele encostou a cabeça na entrada do meu cu e começou a forçar a entrada. Doeu demais, gritei alto de tanta dor, mas ainda assim o tesão ainda era maior. Minhas pernas estavam bambas e me sustentava apenas em sua vara que já estava toda dentro de mim. Então ele começou a bombar. Ai que delicia, sinto ate hoje minhas pregas mais profundas sendo abertas por aquele cacete. Ele me comeu gostoso mesmo viu. Eu rebolava como uma cadela no pau dele e ficava louco sentido seu saco bater com força na minha bunda. Gozei deliciosamente... Ele também gozou em cima de mim e me fez limpar sua vara com a língua. Depois de limpo ele se vestiu, me deu um beijo e disse que sempre que eu quisesse era só dizer que ele repetia a dose. Eu amei, mas fiquei mais de uma semana sem poder sentar direito.

0 comentários: