sexta-feira, 27 de março de 2015

SEGURANÇA DE UM SUPERMERCADO DESATIVADO

Ontem no final da tarde ao passar ao lado do prédio de um supermercado desativado aqui na minha cidade parei e fiquei olhando, fiz algumas fotos até que aparece na grade o segurança do local, um moreno alto, corpo definido, aparentava ter por volta de 30 anos, depois descobri que tem 28 anos e questiona o porque estou fotografando ali, eu disse que são apenas fotos para talvez postar em uma rede social, enquanto conversava comigo o segurança ficava apertando o pau sob a calça, até que pergunta se eu não gostaria de entrar pra fotografar dentro do prédio e que para isso eu apenas teria que lhe dar um agrado, quando disse isso segurou mais forte o pau sob a calça, já imagine que agrado seria esse e topei, ele me indicou um portão lateral e entrei, ele veio e trancou o portão e adentramos no prédio, ele me puxou pelo braço para um canto e me agarrou, pude sentir o seu pau duro pressionando na minha bunda e uma fungada no meu pescoço que me tirou do sério, queria agarrá-lo naquele momento, mas ele falou pra eu circular por lá e fazer as minhas fotos na calma que ele ia ficar lá em uma sala lateral a minha espera, me abaixei e dei uma mordida no seu pau sob a calça e sai. A essa altura já tinha perdido a concentração pra fotos, mas mesmo assim fui, circulei lá dentro, subi no estacionamento na parte superior do prédio, fiz algumas fotos da paisagem e em 10 minutos estava de volta, chegando na salinha ele estava pelado com o pau duríssimo apontando pra cima e disse voltou rápido porque? Eu não respondi nada, apenas me abaixei entre as suas pernas e cai de boca no seu pau, uma pica grossa, veiúda, com uma cabeça rosada, cerca de 20cm, uma pica perfeita pra ser chupada, comecei pela cabeça, suguei, lambi e fui descendo até as bolas, chupei uma de cada vez e depois subi novamente pra cabeça e abocanhei tudo e comecei a chupar com vontade aquela pica maravilhosa, enquanto isso ele ia enfiando a mão dentro da minha calça e foi procurando até encontra o meu cú e ficou cutucando. Depois de cerca de 10 minutos chupando e me engasgando com aquela pica maravilhosa ele tirou o pau da minha boca e mandou que eu tirasse a roupa, quando fiquei pelado ele me virou de costas e deu um tapa de leve na minha bunda e me puxou, pegou no meu queixo e me deu um beijo que me deixou sem folego, nessa hora agarrei no sei pau e comecei a punhetar e após o beijo abocanhei novamente a sua pica, e ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho, primeiro um, dois, três dedos, como isso é bom, mas ficou melhor ainda, ele me pegou pelo cabelo e disse que era hora de eu levar rola, me levou até um colchão no canto da sala e me colocou de quatro e caiu de boca no meu cú, ficou um tempinho lambendo, que tesão, é muito bom quando o cara sabe cair de boca em um cuzinho, depois pegou uma camisinha encapou o pau e começou a colocar, foi entrando devagar, passou a cabeça e depois o restante até sentir os pentelhos encostando na minha bunda, ele começou metendo de leve e foi aumentando o ritmo cada vez mais, eu comecei a gemer baixinho pedindo pra ele meter com força, ele puxava o meu cabelo e segurava na minha cintura metendo forte, que prazer sentir aquele cara gostoso, me enrabando de quatro sob aquele colchão. Depois de cerca de 20 minutos metendo de quatro ele parou, disse que eu sou uma delícia, que minha bunda foi feita pra levar pica e começou a meter de frango assado, meteu com força me beijando por uns 10 minutos, me levantou no seu colo e comigo encostado na parede e ele em pé gozou muito dentro de mim, ele tirou de dentro e pude ver a quantidade de gozo na camisinha e deitamos, fiquei sob seu peito, ficamos assim algum tempo e depois de recuperados ele me indicou uma porta no fundo da sala e disse que lá era um banheiro onde poderia me limpar e me arrumar, entrei e pouco depois ele veio pra lá também e após lavar a pica na pia, que continuava dura, me colocou pra mamar, mamei uns 20 minutos e ele gozou na minha cara, que tesão me deu nessa hora, sentir aquele macho gostoso esporrando na minha cara, voltei a chupar seu pau e deixei ele limpinho, terminei de me recompor, ele também e quando estava saindo da sala ele me deu um tapa na bunda, disse que sou muito gostoso e que posso voltar lá sempre que quiser, me passou os horários dele e disse que tem um amigo que também curte e que se eu topar podemos marcar um lance a três lá, ele foi comigo até o portão de da acesso a rua e já estava escuro, segui o meu caminho feliz e extasiado com o que aconteceu naquele supermercado desativado. Na semana que vem vou voltar lá novamente...

0 comentários: