quinta-feira, 30 de julho de 2015

PERDENDO AS PRGAS DO CU..

Ola caros leitores. Esse será o meu primeiro conto aqui e espero que gostem. Há algum tempo venho lendo os relatos aqui e isso me enche de tesão, pois sou um cara muito safado que curte muito o sexo de todas as formas. Só não curto sadomasoquismo, mas de resto o que vier eu costumo topar, lógico que com um certo limite. Sou um cara maduro, já com meus 44 anos, sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos claros, 1.84cm 90 kg, um pouco acima do peso, uma leve barriguinha de cerveja, nada que não me atrapalhe a me divertir. Sou um cara discreto, curto mulher, mas a minha preferencia são os machos. Com meus 11 anos descobri a masturbação e de lá para cá nunca mais parei. Adoro me masturbar. Bater aquela punheta na hora que me da tesão. Após descobrir a masturbação comecei a brincar de troca troca na rua onde eu morava com os outros moleques da minha faixa de idade e também comece ia investir nas menininhas. Com as meninas ficava apenas no roça-roça mesmo nas brincadeiras de papai e mamães, a famosa brincadeira de médico onde na hora de examinar metia o dedo na bocetinha delas e algumas mais atiradinhas até chupava meu pintinho. Com os meninos a coisa já era mais quente mesmo. Brincavámos de ficar sarrando um no outro. Nunca houve penetração da nossa parte, mas um chupava o outro. Nessas de chupar aos 12 anos bebi meu primeiro leitinho de pica. Ele já tinha 14 anos e eu ainda não gozava propriamente, eu senyia aquele calafrio e saia somente uma aguinha. acho que gozei mesmo com meus 13 anos. Vamos ao conto. O tempo foi passando e as brincadeiras foram passando, até que chegou a um ponto que mais ninguém brincava de troca troca. Mas eu sempre continuei com o desejo de chupar um pau e botarem para chupar o meu. Quando eu estava com meus 16 anos nos mudamos para um bairro mais movimentado e fomos morar em uma vila e foi la que tudo aconteceu. Minha mãe é dona de casa e meu padrasto trabalhava o dia inteiro, eu era o mais velho de três irmão. Meus irmão estudavam na parte da manhã e eu ja estudava a noite, pois estava cursando o antigo 2º Grau. nesta vila morava um casal, que de imediato fez amizade com a minha mãe, principalmente a dona Angela, elas são amigas até hoje. Esse casa tem um casal de filhos, e foi com o Rafael que tudo aconteceu. O Rafael era um cara de seus 19 anos, branco, corpo peludo, pernas grossas de jogar futebol, olhos claros e cabelos aloirados e um pua de seus 20cm e grosso de chapeleta vermelha que mais parecia um cogumelo. Quando eu vi o Rafael pela primeira vez meu cu piscou e meu coração disparou e fiquei de pau duro olhando para ele. A nossa amizade foi crescendo, aos poucos, afinal eu era o único que berava a sua idade na vila o restante era tudo moleque de seus 10 a 13 anos. O Rafael trabalhava em uma oficina mecânica de um amigo de seu pai e estava sempre sujo de graxa. Como disse eu estudava a noite e sempre chegava em casa por perto das 11 da noite e virava e mexia via o Rafael dando uns amassos em alguma menina no portão da vila. Eu passava dava boa noite e entrava pra dentro de casa e ia bater uma me imaginando no lugar da garota. Até que uma noite ao chegar ele estava sentado em um banco que havia na vila sozinho e fumando um cigarro. Parei perto dele e o cumprimentei e sentei ao seu lado e começamos a conversar. pela primeira vez experimentei cigarro. Papeamos bastante naquele dia e depois de um tempo entrei. Na semana seguinte numa sexta feira o encontrei novamente sozinho no banco e parei para conversar. Ficamos conversando e o assunto acabou indo parar na sacanagem e ele me contou que estava namorando uma menina e que ela não queria dar para ele pois era virgem e queria se casar assim e que ele já não aguentava mais de tanto bater punheta e que ele realmente queria era meter em uma boceta. Na hora não sei o que me deu que falei: Não posso te ajudar, pois não tenho boceta só cu. Ele olhou para mim com cara de safado e falou; Sem problemas, cu serve. Fiquei sem graça pois só ai percebi que tinha falado merda. E fiquei mais sem graça ainda e sem ação quando ele pegou no pau e me mostrou. Vi um volume por cima do short dele e fiquei boquiaberto com o volume que ele me mostrava, afinal eu ainda estava em fase de desenvolvimento e o meu pau na época media somente 15cm e não era grosso. Hoje tenho 18cm e de grossura rasoável. Fiquei olhando para o pau dele até que ele falou: Se quiser pode pegar. Meio sem jeito, acho que com vergonha, mas com o tesão a mil, peguei na pica por cima do shorte e senti aquela grossura pulsar em minhas mãos. Fiquei massageando o pau até que ele perguntou se eu queria chupar. balancei a cabeça confirmando e ele se levantou e me levou para sua casa. Fomos direto para os fundos de sua casa onde ficava o seu quarto, ele tinha um quarto com banheiro independente da casa nos fundos do quintal. Ao entrarmos ele já foi pondo pau para fora e me mandou chupar. Ajoelhei na sua frente e cai de boca naquele pau lindo, gostoso, maravilhoso tudo de bom e matei a minha saudade de chupar uma pica, coisa que não fazia desde os meus 14 anos de idade. Depois deu uns 5 minutos chupando ele se tremeu todo e soltou um jato de porra na minha boca que fui engolindo tudo. Foram vários jatos, muita porra gostosa, grossa que eu não desperdicei nem uma gota. Após gozar ele me levantou eu me falou que nunca tinha recebido uma chupeta tão boa, que as minas que ele já pegou não gostava de chupar e as que chupava não deixava gozar na boca e me deu um beijo. Pela primeira vez beijei outro macho na boca. Com o beijo o pau dele subiu novamente e ele disse que queria comer o meu cuzinho. Eu disse que daria se ele metesse bem devagar e com calma pois eu nunca havia dado e que a única vez que tentei doeu muito e eu desisti. Ele prometeu ser bem carinhoso e realmente foi. Tiramos toda a roupa e ele me deitou em sua cama, me beijando, me acariciando, me fazendo relaxar, pois eu estava completamente tenso mesmo querendo dar eu não conseguia relaxar, e só relaxei, quando ele meteu a língua em meus peito, nossa levei um choque elétrico de tanto tesão que senti e ele percebendo se concentrou ali chupando hora um hora o outro me deixando completamente mole e entregue a ele. Eu estava deitado de barriga pra cima ele por cima de mim me chupando os peitos e me beijando, assim mesmo ele levantou as minha pernas pois em seus ombros encostou a pica na portinha do meu cu e foi forçando. Ao mesmo tempo que ele forçava a entrada ele me beijava e eu estava completamente relaxado. Quando ele acertou a entrada e a cabeça passou soltei um suspiro de tesão e um pouco de dor. Ele parou com a cabeça do pau dentro do meu cu e me du um beijo me fazendo relaxar e esquecer a dor até que eu pedi que ele metesse todo o pau dentro de mim. Ele só parou quando não tinha mais nada para enfiar. Estava eu alí com 19cm de pau dentro do meu cu, com um macho que meteu em mim arrebentando as pregas do meu cu e que não me fez sentir dor. Ele me comeu de tudo quanto foi jeito. De frango assado, de quatro, em pé, de conchinha até que ele disse que iria gozar e encheu meu cu de leitinho. Ficamos ali parados com ele todo dentro de mim se tremendo todo e gozando bem gostoso em me fez gozar muito com o seu pau enterrado em mim. Foi muito bom perder as pregas do cu para o Rafael. Ele ainda me comeu por uns 5 anos até que eu me mudei de lá e ele se casou e foi morar em outro estado pois ele passou para um concurso estadual. E foi assim meus queridos que perdi as pregas do cu. Desculpe se ficou um pouco grande mas tentei ser fiel ao que aconteceu e queria também me apresentar a vocês. Espero receber criticas e notas para eu poder continuar a postar as minhas aventuras sexuais aqui e meus rolos amorosos. Estou solteiro e se vocÇê que gosta de comer um cuzinho e quiser comer o meu deixe um contato. De preferência que seja do Rio de Janeiro.

0 comentários: