quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CAI DE BOCA NO TITIO

Me chamo Caio, tenho 23 anos, moreno claro, 179m, 72kg e 20cm de dote. Bem, agora que já me apresentei, vou contar o que ocorreu duas noites atrás. Certa vez, li o conto "Meu sobrinho curioso" e fiquei com certas idéias na cabeça. Sou um cara digamos, normal, tenho namoradas ou ficantes, pois sou um cara boa pinta e sempre tenho garotas no meu pé, porém escondo desejos de experimentar uma transa com algum cara, visto que já me senti atraído por vários carinhas da faculdade. Bem, ocorre que lendo o citado conto, algo atiçou em mim a curiosidade. Tenho um tio 3 anos mais velho que eu e que sempre que está na cidade, dorme na minha casa. Existe um quarto de hóspedes, mas nesse dia estava ocupado por duas amigas de minha irmã que passariam alguns dias aqui. Devido a idade semelhante entre nós, eu e meu tio sempre fomos muito próximos, falamos de sacanagens e tudo mais, de modo que mais parece um primo do que um tio. Com a chegada dele resolvemos que ele dormiria no meu quarto e as meninas ocupariam o quarto de hóspedes. Saimos para lanchar, tomamos umas cervejas e resolvemos voltar para casa, mas eu sempre com meus pensamentos libidinosos, pois sabia que ele estaria ali ao meu lado durante a noite. Bem, voltamos depois de um tempo e troxemos algumas cervejas para tomarmos em casa e como todos já haviam se deitado, entramos no quarto e ficamos comentando coisas banais. Eu sugeri que ele tomasse um banho e usasse para isso o meu banheiro, e ele já meio alto, topou. Tirou a roupa e sempre falando coisas do dia a dia. Eu tive que disfarçar para que ele não percebesse a ereção que se fez sob minha cueca ao vê-lo ali peladinho e com aquele pau pendurado entre as pernas. Ele tomou seu banho e eu preparei o colchão em que ele dormiria, intencionalmente, ao lado de minha cama. Ele saiu do banheiro e deitou-se. Eu então sugeri que vissemos um filme de sacanagem que tinha guardado. Coloquei o filme na esperança de que isso fosse acendê-lo, mas devido ao efeito da cerveja, em poucos minutos ele dormia, e eu ali cheio de pensamentos sacanas. Vi o filme inteiro sem prestar atenção, pois apenas observava meu tio que dormia só de cuecas, ali ao meu lado. Foi quando me lembrei do conto do Mix e resolvi tomar uma atitude. Comecei passando de leve a mão em suas coxas, apalpei levemente seu pau sob a cueca e aos poucos fui passando a mão com mais pressão em sua barriga, peitos e para minha surpresa, seu pau começou a crescer. Ele apenas resmungava coisas desconexas. Resolvi então ser mais ousado e levemente coloquei um dedo, depois outro e mais outro sob sua cueca e seti aquela rola que eu tanto desejava naquele momento ficando totalmente dura. Passei o dedo de leve na cabeça de seu pau ele somente soltou um suspiro. Aí então eu pensei: É agora ou nunca! Baixei-lhe a cueca e comecei a dar lambidas naquela rola, que a essas alturas, já estava em ponto de bala, até que abocanhei por completo e senti o gostinho da pica de meu tio em minha boca. Nesse ponto, eu já não pensava em mais nada e iniciei uma chupada como eu imaginava que deveria ser. Lambia a cabeça e descia até a base e meu tio de olhos fechados. Depois de alguns minutos nessa sacanagem, tamanho foi o meu prazer, ao sentir que meu tio segurava minha cabeça e forçava o pau em minha boca. Chupei loucamente, ouvindo os gemidos de meu tio, até que ele sentou-se e sem dizer nada, arrancou minha cueca e passou a retribuir minha chupada. Que delícia sentir a boca de meu tio engolindo minha rola e gemendo enquanto me acariciava o saco. Nos deitamos e sem que eu esperasse, ele me deu um beijo que me levou a loucura, passando a mão pelo meu corpo e só então ele disse algo, que foi: Vc tem camisinha? Eu, mais que depressa, levantei-me e peguei as camisinhas na gaveta da cômoda, entreguei-lhe e ele, logo tratou de vestir sua rola, abriu minhas pernas e colocou-as apoiadas em seus ombros. Daí então começou a cravar-me aquela rola que tanto desejei. No início doía um pouco, mais depois, com o vai e vem que ele iniciou, comecei a sentir um prazer imenso em ser enrabado pelo meu tio. Ele bombou cada vez mais forte até que entre gemidos abafados eu senti que ele gozava e eu também gozei numa gostosa punheta enquanto seu pau amolecia em meu rabo e ele exausto, deitou-se ao meu lado, deu-me outro beijo e fechou os olhos. Eu fiquei ali pensando em tudo aquilo e adormeci, só acordando no dia seguinte, quando ele já havia levantado e se preparava para sair. Não tocamos mais no assunto. Sei que foi real, pois eu joguei fora no dia seguinte a camisinha usada por ele. Espero vê-lo novamente em breve e quem sabe, repetir-mos a nossa sacanagem entre tio e sobrinho. E quando isso acontecer, com certeza, contarei aqui novamente.

0 comentários: