sábado, 29 de agosto de 2015

DA BRINCADEIRA DE INFANCIA A PUTARIA

Olá galera estou aqui para mais um relato das minhas recordações. Como falei anteriormente comecei muito cedo minha vida sexual, e fiz a alegria da molecada que era minha vizinha de rua. Conheci todos os pintos daqueles que brincavam comigo e meu irmão. Nosso grupo de amizade era bem diversificado com meninos que iam dos 10 aos 18 anos. Uma das brincadeiras que mais gostávamos era a carniça, para quem não conhece uma pessoa fica na posição de quatro (a carniça) enquanto um é o mestre de um lado da carniça e os outros do outro lado tentam roubar o lugar de mestre ou acabam virando carniça. Numa das atividades escolhidas pelo mestre o carniça deveria se segurar em uma árvore do terreno e todos os outros iam segurando na cintura um dos outros o mestre era sempre o último. Aonde arrebentasse a corda humana o participante se transformava em carniça. Por questões óbvias o mestre acabava sendo um dos meninos mais velhos pois sempre se saiam melhor nas atividades. Tinha um que eu achava um tesão mas ainda não tinha pegado ele, por falta de oportunidade. Ele com 18a deveria ter cerca de 1,80 corpo todo parrudinho com pelos nos peitos e um sorriso sedutor. Quando ele escolheu essa atividade dei um jeito de acabar chegando atrasado a fila e fui o penúltimo e ele como mestre o último. Começamos a fazer força para arrebentar a corda humana quando senti que ele estava me encoxando. Logo a corda arrebentou e fiquei puto. Porém duas atividades depois ele escolheu novamente a corda humana e dessa vez foi mais abusado, como era muito mais alto que eu e forte, praticamente me levantou do chão e me fez sentar em sua pica completamente dura. Fui a loucura e logo sugeri que mudassemos a brincadeira para pique-esconde Ele foi o primeiro a aceitar e forçar a galera a mudar. Logo no primeira escolha de se esconder escolhemos o mesmo lugar, um quartinho abandonado dentro de um armário que mais parecia um baú gigante. Não perdemos tempo, logo que entramos nos atracamos. Ele me abraçou carinhosamente e me senti envolvido em seu corpo. fui descendo e logo estava com aquele colosso de uns 20 cm grosso na boca. Moreninho tipo índio do jeito que adoro. Mamei com vontade e ele logo me levantou pois não poderíamos demorar muito me colocou de costas e começou a sarrar o meu cú. Estava uma delicia, até que comecei a sentir a dor de ele tentando me penetrar. Já estava me preparando para aceitar aquela carne dentro de mim quando ouvimos a porta do quartinho abrir. Ficamos bem quietos e ouviamos os passos dentro do recinto, acredito que pela adrenalina de sermos descobertos comecei a sentir seu pau soltar jatos na portinha do meu cú lambuzando toda minha bunda. Levantamos a roupa e saímos para não sermos descobertos. Ele me pediu desculpa por não ter concluído a penetração. Falei que teríamos oportunidade futuramente e corri para o banheiro primeiro para me masturbar com a porra na bunda e depois para me limpar. Essas recordações me fazem gozar até hoje.

1 comentários:

Anônimo disse...

Queria ter tido uma infância assim.