segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FLAGRADO COMO FILHO DO PASTOR PART 2

Bem galera vou continuar meu relato, pra quem ainda não sabe eu sou Branco, aproximadamente 64 kg, olhos verdes claros, cabelos castanhos claro, aproximadamente 1,78 de altura, 20 anos. Depois que despedi do meu vizinho, e entrei todo sorridente em casa Gabriel com cara de desconfiado olhou pra mim e perguntou: - Que sorrisinho é esse ? quem estava lá fora ? - Nada uai, só meu sorriso normal. Era o Jeferson. - o que vcs conversaram ? - nada uai, falei pra ele não falar nada com ngm sobre o que ele viu. - hum sei. Aproveitando que vc ta de bom humor, deixa o lanche lá na mesa e vem aqui me fazer um carinho ( falou apontando pro pau). Obedeci e comecei a bater uma pra ele e em seguida chupando. Depois das 7 da noite todos estavam em casa já, Gabriel continuava lá pq o pai dele deixou ele dormi aqui. Minha mãe resolve fazer uma janta simples mais bem caprichada, e pra nossa surpresa adivinha quem veio ?? Sim, o meu vizinho e a mãe dele. Gabriel ainda estava meio nervoso pelo fato do cara ter visto a gente se pegando, mas eu acalmei ele. Depois do jantar meus irmão foram jogar vídeo game na sala e meus pais conversavam com a vizinha. Chamei Gabriel e Jeferson para ir pro meu quarto ( que tbm tinha um vídeo game). Lá conversamos bastante. Mas nada de tocar no assunto demais cedo. Eles foram em bora e o sol mau nasceu e o pai de Gabriel bate no portão pra levar ele pra casa pois não teria tempo depois. Na hora da despedida demos um beijinho rápido só pra não passar batido. Durante esse dia iria ficar sozinho novamente, dormi até umas 10 da manha, acordei com gente batendo no meu portão. Fui atender todo desarrumado, sem camisa, cabelo mal arrumado olhos meio fechados, quando abri o portão dei de cara com Jeferson me olhando e rindo. - Te acordei Paulo ? - não, não tava acordado já ( falei rindo) - nossa cara vc tá... horrível kkk - haha, entra ae mano. Ele entrou e ficamos na sala, como tinha acabado de acordar pedi que ele esperasse eu tomar uma banho rápido enquanto ele ficava na sala me esperando. Tomei um banho rápido mas bem caprichado, já estava todo arrumadinho. Sai e fui pra sala quando pisei na sala Jeferson disse: - uau, agora ta show de bola. - obrigado, eu tento. Kk Lanchamos juntos e conversamos um bom tempo e sem saber como tocando no assunto SEXO. A conversa foi ficando quente e ele novamente me fala sobre a ex e diz que tava louco por uma mamada, senti a indireta pra mim mas não queria trair o Gabriel pq eu gostava muito dele, foi ae que eu falei. - cara se eu não tivesse com o Gabriel eu teria o prazer de te ajudar se vc deixasse. ( falei meio sem graça) - serio Paulo ? me diz porque você me chuparia ? Nessa altura eu tava muito, mas muito sem graça, tava passando mil e um pensamentos na minha cabeça mas acabei falando: - uai mano, você é gato, tem um corpo legal, e parece ter um pau grande, qualquer pessoa iria querer te chupar ,gay ou mulher. - então quer dizer que você me acha gato né ? kkkk seu safadinho. Rimos juntos ae ele solta na lata. - Paulo, pensa assim, vamos fazer um acordo, você me chupa e eu não conto pra ngm nem que você me chupo e nem que eu te vi na sala com seu amigo lá. GELEI NA HORA. - você esta me chantageando Jeferson ? - não, claro que não, isso é uma troca de favores, vai me dizer também que você não quer fazer isso ? Realmente eu queria, mas relutei um pouco por causa do Gabriel, mas acabei sendo rendido pelo tesão, não sei o que aconteceu comigo, ele era muito sex e de alguma forma mexeu muito comigo. - ok então Jeferson, topo fazer isso, mas ngm pode ficar sabendo de nada, amo muito meu namorado e não quero terminar com ele por isso. - beleza, vamos pro seu quarto ? pode ser ? Concordei e fomos em silencio, ele chegou e ficou olhando tudo, meus posters, minha coleção de cds, vinis, dvds. Dava pra perceber o nervosismo dele. Eu tbm estava mega nervoso, como se fosse a minha primeira vez. - e então, vamos começar Jeferson ? tira pra fora ae. Ele me olhou nos olhos por uns minutos e foi abaixando o shorts e a cueca box amarela que ele usava. Quando a cueca foi abaixada tive um susto, um pau lindo, cabeça avermelhada bem maior que o do Gabriel, aproximadamente uns 19 ou 20 cm, tinha pelos aparadinhos e um saco grande e com pelos. Eu hesitei um pouco e e ele perguntou. - o que foi ? quer desistir ? - não não, é que ... é muito grande. - nem é tanto kk, to mega nervoso tbm, nunca deixei um homem fazer isso. Ta sendo meio estranho. - sei bem como é. Vamos lá então. Fiz ele sentar na minha cama e deixar as pernas abertas pra eu me ajoelhar e começar o boquete. Ajoelhei em frente a ele , segurei firme o pau dele fazendo ele dar um leve gemido. Olhei pra cima e vi ele com a cabeça pra trás e com olhos fechados e o pau dele pulsando na minha mão. Senti o cheiro de macho que ele tinha, passava a mão no saco dele e finalmente comecei a colocar o pau dele na boca, com um pouco de dificuldade mas consegui colocar a metade. Ele já estava gemendo muito. Chupava bem de vagar enquanto massageava as bolas dele. Ele colocou a mão na minha cabeça e começou a fazer carinho no meu cabelo e falou: - Cara você sabe mesmo chupar um pau, que delicia. Continua assim, chupa tudo. Não falei nada e continuei chupando aquele pau enorme. Em um certo momento ele segurou minha cabeça fazendo eu ficar parado com o pau na boca e ele começou a foder minha boca, engasgava algumas vezes mas ele parecia estar gostando de ver engasgar no pau dele por isso não parava. Já estávamos assim há uns 8 minutos e nada dele gozar. Do ada ele fala: - Paulo eu sei que combinamos só a chupada, mas eu quero muito te comer. Vc deixa ? Olhei meio pensativo, mas como eu estava no inferno já o que custava abraçar o capeta não é mesmo ? kk - ok, mas vai com calma pq é muito grande. - beleza, obrigado, vou fazer com carinho. Ele me levantou e meio que de surpresa me deu beijo mega gostoso( não era tão bom quanto o do Gabriel mas era top) A essa altura já estava entregue a ele. Ele me colocou de 4 na cama e caiu de boca no meu cuzinho. Lambia tudo, enfiava um dedo, depois dois e por fim 3, dava tapinhas na minha bunda e falava coisas do tipo: - que rabinho gostoso. Agora você vai ver o que é bom. Vou foder esse seu cuzinho de uma forma que vc não vai esquecer. Eu já estava doido de tesão. Ele me tasca outro beijo e coloca a camisinha no pau e aponta ele na entrada, vai fazendo força e bem devagarinho vai entrando a cabeça. Solto um grito misturado com um gemido, ele continua enfiando bem devagarinho até entrar tudo. Era meio desconfortável estar com aquilo dentro de mim, era muito grande e grosso. Mas acabei me acostumando rápido. Ele me mandou empinar a bunda pra ele e em seguida começou a bombar, a principio meio devagar e foi aumentando a velocidade e a intensidade das estocadas. No começo gemia de dor mas depois já estava gemendo de prazer. Ele sabia foder muito bem, mexia bem os quadris. Segura meus ombros e de vez em outra puxava meus cabelos. - ta gostando meu vizinho gostoso ? - sim sim Jeferson, continua assim que ta muito bom. Mudamos de posição, ele me colou de barriga pra cima e começou a meter olhando pra mim enquanto eu passava a mão no seu peito e na sua barriga. As vezes ele abaixava e me beijava e outras me dava tapinhas de leve na cara. Não demorou muito e ele anuncia que ia gozar, tira a camisinha e goza na minha barriga, era muita porra, muita mesmo. Quando eu achei que tinha acabado ele começa a bater uma pra mim me fazendo gozar em segundos. Depois deita por cima de mim e começa a me beijar. - foi muito bom isso, obrigado por me deixar te comer. Só consegui sorrir, estava muito cansado. Fomos banhar juntos mais não rolou nada além de um beijo. Em seguida ele se arrumou se despediu de mim reforçando nosso trato e eu fiquei na sala. Não demorou nem 2 minutos pra eu estar chorando muito, chorava de soluçar pensando no que eu tinha acabado de fazer. Além de estar tendo relações sexuais com outro homem eu estava traindo a pessoa que me amava e me fazia feliz. Não vou negar que não gostei do que aconteceu, foi maravilhoso, mas eu me sentia um lixo. Fiquei a tarde toda assim. No fim conclui que não contaria ao Gabriel. Continuei minha vida normalmente. Via o Jeferson quase todos os dias mas ele não foi na minha casa por uns tempos. Isso não tem mais de dois meses, mas sei lá, não sei se pode acontecer de novo com ele. Com o Gabriel rolou mais coisas inusitadas, até um papo estranho dele de fazer sexo a 3 mas foi só um comentário, ele não falou mais nada, se ele falar talvez eu possa sugerir o meu vizinho, se ele concordar é claro. Bem espero que tenham gostado desse conto, foi tudo verdade. Tenho outras coisas pra contar pra vcs se quiserem

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seus relatos, o contexto deles, é tudo bastante interessante. Gostaria muito de conhecer as outras coisas que você diz ter pra contar. Se quiser pode me add no WhatsApp (6792984520), saiba que ganhou um fã, rs. Forte abraço.