segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MEU AMIGO DA ESCOLA ME CHUPOU BEBADO

Me chamo Anderson, tenho 20 anos ,Branco,olhos castanhos,Cabelos negros e um corpo com um leve tanquinho e um pau de 18 cm. Tudo aconteceu no ano passado, as aulas terminaram,concluir o ensino médio e fazia quase um ano que não via os meus colegas de classe. A cidade onde moro estava em festa devido ao aniversário da mesma! Resolvi sair com uns meus 3 primos,fomos á um bar,bebemos um pouco,foi quando o meu ex colega de classe apareceu! Seu nome é Rangel (fictício),de 19 anos, um cara alto,loiro,olhos azuis,forte,não demais, barriga trincada,alargadores nas orelhas, pegador ,as minas babavam por ele,passou o rodo em todas as meninas da classe,voz grossa,dava pra ser modelo! Ele me conheceu na mesa e deu um tapinha na minha costa e disse: _Eai brother,quanto tempo? Quase não o reconheci,ele estava mais alto e mais forte,não forte exagerado,mas normal e com algumas tatuagens pelos braços _Sou eu,o Rangel! _Eai brother,tudo bem? Já faz quase um ano que não nos vemos, o que está fazendo por aqui,você não tinha se mudado pra outra cidade? _É mano,não deu muito certo pra mim,cheguei hoje, engravidei uma mina, e os irmãos dela queriam me Bater,pra evitar confusão,vim embora. As minas não me resistem! Rimos muito e o convidei pra sentar e o apresentei aos meus primos,bebemos muito,botamos o papo em dia,ele ainda continuava o palhaço de sempre,sempre mechendo as minas que passavam, até que deu umas 1 hora da madrugada,ainda estávamos no bar,que aliás,estava muito movimentado. Os meus primos estavam dançando e eu era o único ainda sóbrio,pois seria a responsabilidade minha conduzi-los ás suas casas. O meu colegas estava mais bêbado que eu,que comecei a beber primeiro. Me deu uma vontade de ir ao banheiro,então falei: _ Vou ali no banheiro "tirar a água do joelho". Ele acenou com a cabeça e fui,entrei em um dos mictórios,e mijei quase não parava! até que senti a porta sendo aberta e alguém entrando,era o Rangel! _Vai mais pra lá mano,que eu também quero mijar Me afastei e dei lugar pra ele,ele tirou o pau e fez o mesmo que eu,ficamos ali por um minuto,até que ele disse: _O negócio está acordado! olhando diretamente pro meu pau ,eu ri. _Sempre quando eu bebo,o meu pau acorda,pronto pra pegar umas periguetes!! _ rsrs, e a tua namorada? _A minha namorada está fazendo greve de sexo,pois me pegou a traindo com a vizinha dela. Rimos! _Ah! É por isso que o teu pau tá assim! (Risos) _Vou ver se acho uma mina ,pra me saciar ,ou um homem! (falei brincando). _Não precisa. Ele disse. Pegou no meu pau,quando eu já ia o colocando pra dentro da calça! Me assustei com sua atitude,e por ser tão direto. _Pow mano,que isso? falei. _Tu não queria se saciar? quero te ajudar,amigo é pra essas coisas! _Faz isso não brow,não sou gay! _E nem eu,apenas curtos os momentos sem deixar de curtir uma vagina. Ele disse! Fiquei confuso! _Mas alguém pode entrar e nos ver,ele fechou a porta e disse: _Problema resolvido! _Não sei não,cara! Ele pegou no meu pau por cima da calça e disse: _Eu sei que você quer! Até então eu nunca tinha tido contato com uma pessoa do mesmo sexo! Começou a massagear e eu resistindo,tentando tirar sua não de cima da minha calça,em vão,pois ele era um pouco mais forte que eu,até que percebi que mão dele estava me deixando com louco, eu não sabia o que sentia,medo,tezão,mas aquilo tudo estava me deixando excitado! _Vc não vai contar pra ninguém não? _Eu fique imóvel ,enquanto ele abria meu ziper,e eu tentando arranjar uma forma de sair,mas estava tão gostoso! _Mas eu nunca fiz isso com um homem! _Pode deixar comigo! Você não vai contar pra ninguém não? _Relaxa,pode ficar tranquilo! Ele abaixou a minha bermuda até os joelhos, pegou meu pau por cima da minha cueca box preta,colocou a boca por cima e um arrepio correu pelo meu corpo! _Ishhhhh! Ele foi abaixando lentamente a cueca,como que quisesse ver em camera lenta, até que enfim tirou o meu pau,que ja estava tão duro,que chegava a doer. Fiquei pensando,como que eu podia ficar excitado com um homem? nunca pensei. Será que isso me torna gay? Ele pegou o meu pau que já estava todo babado,com uma mão e e começou a punhetar por uns instantes, meu pau latejava na sua mão grossa,até que olhei pra baixo e vi ele colocar o meu pau na sua boca! O tezão foi tão grande que quase gozei! _Cara desse jeito vc vai me fazer gozar logo! Senti a sua lingua áspera de macho indo ao encontro á glande ,Começou num ritmo lento e foi aumentando ,ele lambia a cabeçona vermelha,ia até os meu pentelhos,que não eram muitos,pois estavam aparados! Fui ás estrelas! _Chupa o pau do teu macho,chupa! Ele não falava nada! só chupava! Chupava as minha bolas,enfiada tudo na boca uma por uma, e voltava a chupar com dificuldades,pois o meu pênis é um pouco grosso e grande. Era uma sensação indescritível! Era o boquete mais gostoso que eu já recebera na minha vida,nenhuma menina me fez sentir tanto prazer no sexo oral como aquela boca estava me proporcionando! Pronto! Eu estava entregue. Ele chupava,engolia,lambia com maestria e experiência,como se soubesse o que estava fazendo,como se já tivesse feito outras vezes. Ás vezes chupava e as vezes ne masturbava! Não estava acreditando,o garanhão,o maior pegador da escola,o cara que tirava a virgindade das meninas,e fazia elas ficarem loucas por ele,ali,na minha frente,ajoelhado,com o meu pau na boca,fazendo um boquete! Ele disse: _Cara teu pau é muito gostoso e macio! _Então chupa,minha putinha,vadia,cachorra! Falava eu em voz baixa,chupa,vai ser tua única chance! aproveita que eu tou bêbado! Ele chupava.... igual um bezerro chupa as tetas da mãe, daria tudo pra alguém da escola ver aquela cena! Ele parou, tirou o pau da boca,recompondo o fôlego,levantou minha camisa e foi lambendo o meu umbigo e subindo pelo peitoral com a lingua,devagar. Fechei os meus olhos aproveitando cada momento,lambeu os meus mamilos,foi subindo,chegou no meu pescoço,me fazendo arrepiar! Senti seus labios no meu bem de leve,e parou,acho que ele ficou com medo de eu não gostar,ele estava certo,no começo não gostei,aliás,nunca beijei um homem na vida,fiquei paralisado! Ele viu que não reagir e encostou de novo,ficamos frente a frente,Seu pau encostou no meu,duro,acho que devia ser maior que o meu...dois jovens frente a frente no banheiro,entregue ao prazer,sem preconceitos...enquanto isso ,eu meti a minha mão nas sua calça,por trás e peguei na sua bunda,durinha,sem nenhum pêlo,e muito grande ,molhei meu dedinho e tentei enfiar no cuzinho ,mas era muito apertado,por ali não passava nem uma agulha,ele me disse que nunca tinha dado,tinha medo,eu falei que queria tentar,ele me olhou,e ele disse: _Sei não,não tenho coragem,Tem que ser com carinho e devagar,pois seu pau é muito grande,fica pra próxima,em outro lugar! eu disse que sim! Empurrei a cabeça dele contra a minha pica,eu chupou muito,segurei seu cabelos,eu metia na boca dele como se estivesse fudendo uma buceta, eu dava uns tapinhas de leve no seu rosto,chupou mais e mais,até que comecei a me contorcer. _Mas rápido cara,tou quase gozando! _Goza na minha boca! E não duvidei,gozei muito e quase não parava de sair porra,meu pau foi ficando flácidldo na sua boca tirei meu pau e pra minha surpresa,ele engoliu toda porra,mandei ele chupar pra limpar meu pau! Ficamos um minuto ali tentando recompor o fôlego,Com cara de satisfação. _Vc é muito gostoso! Ele levantou ,se arrumou e eu também,olhamos pro lado e vimos que ainda estávamos no banheiro,perdemos a noção do tempo e lugar! Sera que alguem ouviu algo? Ele me fez prometer que não cantaria pra ninguém,pois não queria que descobrissem que ele é bissexual,prometi com uma condição,que ele teria que me dar o de trás! Não tinha ninguém no banheiro,eu sai primeiro e ele depois! Chegamos na mesa e meus primos perguntaram,onde vocês estavam? Demoraram uns 10 Minutos,estavam bem comendo uma periguete né? estão suados...rimos! Depois disso,bebemos normalmente e fomos cada um pra sua casa. (Continua) Bom Gente,esse foi o meu primeiro conto,desculpe pelos erros ortográficos,e o alongamento, falta mas detalhes e eu contar quando eu tirei a virgindade dele lá em casa. Obs: A namorada dele estava em casa também!

0 comentários: