quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PAPAI ME ENCOXOU E GOZOU PART 2

Depois de ter gozado em mim, meu pai ficou bem tarado, toda hora ele passava a mão na minha bunda ou ficava apertando o pau. Quando mamãe chegou, ele sossegou um pouco e foi tomar banho, enquanto eu fiquei na sala vendo tv, e mamãe foi preparar a janta. Papai saiu do banho e foi pra cozinha, enquanto eu fui tomar o meu banho... minutos depois estavamos os 3 na cozinha jantando.. Mais tarde, na hora de dormir, mamae me deu boa noite e ficou com meu pai na sala, subi pro quarto e me deitei. passado alguns minutos, papai entra no quarto e diz - vim dar boa noite pro meu bebezinho me deu um bjo na testa e fez carinho - boa noite papai meu pai foi ate a porta e olhou pra fora,voltou correndo pra cama e deitou atras de mim.. me apertou contra seu corpo e começou a roçar na minha bunda. Mesmo ele sendo gordo, ele conseguia encostar em mim. Logo ele levantou e tirou o pau pra fora e mandou eu pegar nele..o que fiz e fiquei mexendo conforme ele ensinava... de olhos fechados e ofegante, ele apertou minha mão contra o pau e ficou fazendo os mesmo movimentos.,.. escutamos barulho e papai guardou a pica, e foi pro seu quarto.. eu voltei a deitar e me cobrir... percebi meu pau durinho e comecei a mexer nele, como mexia no do papai. ate q veio uma coisa muito gostosa e eu tremi todo... e adormeci. No outro dia, minha mãe me acordou pra ir á escola, desci pra tomar café, papai estava na cozinha comendo, e mamãe me deu um beijo e foi trabalhar.. Meu pai entra mais trade no serviço, sempre me leva a escola. sentado pra tomar meu cafe, vi papai levar mamae ate o carro dela e se despedir.. Logo ele volta e diz que me ama.. me da um abraço e um beijo.. e faz uma pergunta. - quer tomar um leitinho diferente hoje? - que tipo de leite? - vem aqui meu bebe Nisso, papai abre o ziper da calça e põe o pau pra fora.. começa a bater uma devagar e pede - põe a boquinha nele põe (ele tava muito tarado) eu sem saber o que fazer vou aproximando minha boquinha e coloco devagar a cabecinha na boca e vou chupando - isso delicinha chupa mais vai tento engolir mais e nao cabe tudo, papai soltava uns sons pela boca e mordia os labios eu ia chupando devagar como se fosse um sorvetinho, e ate que tava bem gostoso aquele pau branco e peloudo na minha boca... papai solta um urro e começa a gozar na minha boca - isso vai porra engole tudo caralho aaaahhh eu consigo engolir uma boa quantidade, mas me engasgo e acabo deixando o resto cair.. papai pega papel toalha e fica se limpando, pede pra eu limpar o chao e a mesa, enquanto manda eu tomar alguma coisa pra tirar o gosto... depois de alguns minutos, ele me leva pra escola e vai trabalhar.. No proximo conto vou contar como foi a visita de uns parentes.

0 comentários: