segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PAPAI ME ENCOXOU E GOZOU...

Olá, sou o "branquinho". Conto uma historia que aconteceu quanto eu tinha alguns aninhos. Estava na sala de casa assistindo tv enquanto papai e mamãe estavam na cozinha conversando. Meu pai, que vou chamar de Paulo, é um homem de 45 anos.. meio gordinho e peludo, porem bonitinho. Ele me chamou na cozinha e mandou eu tomar a vitamina que o mesmo tinha feito, tomei, tava muito bom.. e fui pra sala outra vez, enquanto assistia tv, vi mamãe sair falando que ia até a casa da vovó, e que logo voltaria. Dei tchauzinho pra ela e continuei assistindo, até que papai veio e sentou no sofá ao lado, ele estava de bermuda e camiseta, mas foi logo tirado a camisa.. Olhei o papai gordinho e fiquei vendo seus pelos na barriga, achei bem legal.. Voltei a atenção pra tv e quando olhei novamente, papai estava com a mão no meio das pernas, fiquei olhando e ele percebeu e deu um sorriso.. Como moramos num apt, fui até a janela e fiquei olhando pra rua, bem onde a mamãe saía com o carro. Papai veio junto, e se colocou atras de mim, e disse no meu ouvido "cade o filhinho lindo do pai" e me abraçou por tras beijando meu rostinho. Fiquei todo vermelho e sorri pra ele. Mostrei o carro de mamãe e ele disse que logo ela voltaria. Enquanto continuava olhando pra rua, la embaixo algumas pessoas passando, senti papai me abraçar com mais força e ficar mexendo sua cintura.. ele disse assim "deixa o papai te abraçar bastante, deixa" e eu apenas consenti com a cabeça, pois estava gostando... só que daí papai começou a cutucar minha bundinha, eu senti um negocio bem duro nela.. e ele ficou ofegante.. fazendo movimentos rapidos pressionando meu bumbum.. papai começou a gemer e a me encoxar com força, eu nao sabia bem o que era, mas tava muito bom aquilo batendo na minha bunda... de repente ele me agarra e me leva pra tras, perto do sofa.. faz movimentos mais rapidos e solta uns urros... dai eu sinto minha bermuda molhar, ficando toda ensopada.. Papai corre pro banheiro enquanto eu passo a mão naquilo e sinto algo gosmento.. Logo ele me chama pra me secar e manda eu trocar de bermuda, apenas dizendo "fala pra mamãe que vc derrubou vitamina na bermuda e teve q trocar" Continua...

1 comentários:

Unknown disse...

Amei.... Por favor continua