sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O FILHO DO PATRÃO

Trabalhei por mais de 10 anos em uma padaria, vi a familia do meu patrão crescer.Seu filho mas velho desde pequeno era muito bonito,mas um pouco gordinho.O tempo passou e o moleque começou a se desenvolver, e virando um belo de um rapaz com cara de bom metedor.Fazia academia e com isso sua obsidade infantil foi ficando para tras e so tornando um macho de belas coxas,peitoral definido e um volume considerável no meio das pernas.Com isso meu desejo em provar akela pika se tornava cada vez maior,porem por ser filho do patrão não sabia como agir e ele não dava pista que gostasse de uma sacanagem.Eu também sou muito discreto,curto homens mas não sou assumido e ninguem imagina que curto uma boa sacanegem.Se aproximando de um feriado prologando que cairia em uma segunda-feira,o patrao ,sua esposa e seus outros 2 filhos resolveram viajar,mas o patraozinho gostoso ficou para ajudar nos trabalhos.eles viajaram no sabado pela manha,tudo corria normalmente,eu fazendo a produção de mercadorias e ele apareceu oferecendo ajuda,aceitei de repente ele passa atrás de mim e sinto seu kct tocar minha bunda,mas até então nada demais.Continuamos o serviço e novamente ele faz a mesma coisa,dessa vez pondo mão minha cintura.Fiquei grilado com aquilo e pensando,será que ele está afim de me comer? Mais a tarde,ficamos eu,ele e uma balconista.Sem mais nem menos o patraozinho sumiu, os fregueses comecaram a chegar de uma so vez e a baconista me pediu para procurar o chefinho para ajuda-la.Rodei por todo o comercio,garagem e até subi ao segundo andar onde ele morava para procura-lo.E nada de acha-lo.Então fui ao banheiro dos funcionários e chegando perto ouço gemidos vindo la de dentro.Espio entre a fresta da porta que não estava totalmente fechada e vejo o patraozinho batendo uma punheta.Nossa que pau,era a primeira vez que via aquela maravilha,grande,grossa.Ele tocava freneticamente e para minha surpresa dizia: toma esse kct julio(eu) eu sei que voce gosta,vou enfiar td no seu cu.Fiquei surpreso,aquela delicinha me desejava também,assustado esperei um pouco e entrei e disse:que isso marcos agente precisando de voce la fora e vc aqui tocando uma,francamente.Vou contar tudo para seu pai.Ele:por favor nao conte a meu pai não,eu te peço.Se não ele me mata.Faço tudo que voce quiser.Eu:td bem,depois que a balconista for embora,quero conversar com voce,ai eu decido se conto ou não.E assim fizemos,até chegar a hora de fechar a padaria,so imagina aquela pika gostosa.Chegada a hora de fechar,ele me pediu para espera-lo que queria conversar em particular comigo.fui para onde fazia os pães,enquanto ela fechava o estabelecimento.De repente sinto ele chegar por tras de mim sem falar nada,sinto sua respiração ofegante e a minha também começa a ficar,ele se aproxima mais e já posso sentir seu cheiro,ele então me abraça por tras e sinto seu kct cutucar meu rabo,suas mãos deslizam sobre minhas coxas e peitoral.nisso ele diz em meu ouvido:voce ouviu eu gritando seu nome enquanto batia uma punheta?eu so balançava a cabeça em sinal de positivo.Ele:então agora vou fazer o que estou com vontade de fazer a muito tempo,fuder voce.E me morde minha orelha e sussura:vou te fazer de minha putinha hoje.nisso ele tira minha camisa,me vira e chupa meus peitos,tira minha bermuda e cueca me deixando totalmente nu e completamente louco de tesão naquele molekinho.ele entao tira sua camisa e eu saboreio seu peitoral,desço e tiro sua bermuda e me deparo com cueca boxer preta recheado com um belo volume.delicadamente tiro a boxer e seu kct pula de tesao,duro,grande,grosso,com belo saco por debaixo e uns pentelhos bem aparrados circundando akeala delicia.eu meto a boca e chupo igual criança.depois de ficar com a pika toda meladinha e eu a essa altura já estava com o cu lubrificado de tanto tesão,me posiciono para receber aquela vara dentro de mim.ele vem passa em volta do meu rabo,poe na porta e tira,faz isso varias vezes e meu cu piscando de tanta vontede de ser arrombado.ele enfia devagar e com carinho,vai tudo ate o talo,nisso ele ta uma estocada forte,sinto como se tivesse sido rasgado por dentro.Ele fazia um vai e vem gostoso,tinha kct kente e envolvente,me pos de quatro até gozar.todo gozado fomos para o banho,nos abraçamos,trocamos carinho e acabamos nos beijando,nossa que menino gostoso e ainda sabia beijar como ninguem,meu molekinho acabava de se transformar em homem viril e gostoso.Ele então me fode de novo dentro do banheiro,dessa vez como um cavlo no cio,socando com força e um jato quente de porra invade minhas entranhas,me deixando de pernas bambas.Ele me pede para dormir em sua casa,mas eu disse que dormiria de domingo pra segunda e que nakela noite não
daria.ele concorda e com uma cara de safado me pergunta:voce tem certeza que vai contar para meu pai?

0 comentários: