sexta-feira, 15 de abril de 2016

Brincando com os amigos

Olá, meu nome é Lindo, tenho 25 anos e hoje vou contar uma história que aconteceu quando eu tinha 16. Estudava em uma escola de bairro e tinha meu grupo de amigos, André, Junior, Ivan, Luis e Rodrigo. Éramos do tipo que sempre estávamos falando sobre sexo, punheta e essas coisas. Um dia, Junior chegou com a ideia de fazermos um jogo, onde todo mundo ia aproveitar e que ia ficar só entre a gente. Todo mundo explodindo de Tesão com 16 anos, topamos o jogo. Junior disse para irmos pra casa dele naquela noite, porque a mãe dele ia trabalhar a noite toda. Por volta das oito da noite já estávamos todos lá. Fomos pro quarto dele e ele pediu os celulares de todo mundo pra não correr o risco de ninguém filmar ou tirar foto de nada. Antes de continuar, vou descrever todo mundo. Eu sou branco, um metro e oitenta, magro normal. Junior era mais baixo que eu, levemente gordinho, loiro de olhos verdes. André era muito alto, devia ter um metro e noventa, magro e muito branco. Luis era baixinho, um pouco cheinho, branco e tinha uma bunda enorme. Rodrigo tinha a minha altura, bronzeado, magro. Ivan era o menor de todos, branco, magrinho. Junior explicou como ia funcionar o jogo. Ele tinha dois dados, o primeiro tinha dois lados com a letra M, dois com a letra B e dois com a letra C. O outro tinha os números 10, 20, 30, 40, 50, e 60. Ele pegou umas cartas de um jogo de perguntas e respostas. Um de nós ia fazer uma pergunta pro outro, se o outro errasse ele ia ficar com a parte ruim do jogo, se acertasse ia ficar com a parte boa. A letra M dos dados significava mão, quer dizer que quem ficasse com a parte ruim ia ter que bater uma punheta pra quem ficasse com a parte boa. A letra B significava boca e queria dizer um boquete. E por último, a letra C era de cú, e queria dizer que alguém ia comer alguém. O dado com os números significava a quantidade de segundos que ia durar cada ação. Quando todo mundo tinha entendido o jogo, ficamos todos nus. Todo mundo já tava de pau duro. O primeiro a jogar foi o Junior. Ele foi perguntar pro André e o andre errou a resposta. Jogaram os dados e deu M por 20 segundos. André segurou o pau de Junior, que tinha 16 cm e bateu uma punheta bem lenta pra ele por 20 segundos. Quando acabou era a vez de andre perguntar pro Ivan. Ivan errou a resposta e nos dados tirou B por 50 segundos. André sentou no chão com as pernas abertas e Ivan se curvou para conseguir chupar seu pau. Andre tinha o maior pau, uns 21cm. Ele segurou a cabeça de ivan e fez ele engolir cada centímetro do seu pau. Ivan engasgava, mas André não deixava ele sair. Quando acabou o tempo, Ivan finamente conseguiu respirar. Meu pau já estava estourando de ver essa cena. Ivan fez uma pergunta pra mim, mas eu consegui acertar, ou seja, ivan ia ficar na parte ruim de novo. Os dados deram B por 30 segundos. Fiz como andre, sentei no chão e ivan veio me chupar. Ele tinha uma boca muito macia, me chupou como um profissional, meu pau tinha 19 cm, e fiz ele engolir tudo. Era a minha vez de perguntar para o Luis. Ele errou a pergunta e os dados deram C por 40 segundos. Era tudo o que eu queria, comer aquela bunda deliciosa. Luis ficou de quatro e como o tempo era curto enfiei tudo de uma vez. Ele gemeu alto e quase gozei só de ouvir. Enfiava e tirava tudo de novo, fiz isso o tempo todo. Quando sai de dentro do Luis, decidimos deixar o jogo de lado. Eu, andre e Junior sentamos na beira da cama. Luis veio me chupar, ivan chupou andre e rodrigo chupou Júnior. Eram tantos gemidos que o meu tesao estava a mil. Depois de um tempinho, trocamos de posição. Comecei a chupar o pau do luis com muita vontade, estava doido pra meter naquela bundinha de novo. 5 minutos depois decidimos que era a hora de comer. Voltei a sentar na cama, com Júnior e andre. Nossos pares vieram e sentarem em nossos paus. Luis começou a rebolar com vontade na minha rola e me chamava de roludo. Não demorei muito pra gozar, assim como Júnior e andre. Nós 3 ficamos de 4 porque agora iriamos dar para os outros. Luis fez como eu e enfiou tudo de uma vez só. Ele meteu por uns dez minutos e gozou. Quando todo mundo tinha gozado prometemos nunca falar disso pra ninguém. Repetimos essa orgia várias vezes enquanto estávamos na escola. Espero que tenham gostado. Se algúem se interessar por Skype, ou sexo via whatsapp, é soi deixar nos comentarios.

1 comentários:

Anônimo disse...

Procuro o que rolar(AMIZADE , AMIZADE COLORIDA, SEXO, NAMORO) CURTO CARAS QUE SAIBAM O QUE QUEREM.
Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, , não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI, DISPENSO MATURBADORES DE PLANTÃO OU PESSOAS QUE SÓ QUEREM TROCAR NUDES PARA FICAREM SE MASTURBANDO DO OUTRO LADO, ADORO TIRAR CABAÇOS, TENHO ESPECIALIDADE EM CABAÇOS, NÃO ME IMPORTO SE VC É ATIVO, PASSIVO OU FLEX, O QUE IMPORTA PARA MIM É SEU CARATER E SEU GRAU DE MATURIDADE, GOSTO DE PESSOAS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS, NÃO ESTOU PROCURANDO BELEZA, PORQUE BELEZA É MUITO RELATIVA, E SIM SATISFAÇÃO PLENA E HONESTIDADE, DEIXO BEM CLARO QUE NÃO FAÇO NINGUEM GOZAR VIA WHATSAPP, SE POR ACASO VC COSTUMAR VIR PROS LADOS DA MINHA CIDADE E QUISER ME CONHECER MELHOR SÓ CHAMA PRA CONVERSAR NUMA BOA, NA RELAÇÃO SEXUAL GOSTO QUE ME LEVEM A EXAUSTÃO(AO LIMITE).