sexta-feira, 15 de abril de 2016

Meu tio me fudeu..

Oi,me chamo Matheus e vou contar pra vocês oque aconteceu comigo,eu tinha uns 16 anos e meu tio uns 40. Meu tio sempre foi legal comigo,ele e separado e tem uma filha,por causa do trabalho precisou mudar de cidade,mas um dia resolveu vir visitar eu e meus pais.Naquele dia minha mãe tinha um exame marcado numa cidade vizinha e meu pai foi trabalhar então sobrou pra mim receber meu tio em casa.Quando ele chegou ainda era cedo uma 09:00,ele entrou e se sentou e me disse: -Sobrinho você cresceu desde a última vez que nos vimos -que nada tio,como o senhor está?? -estou bem,mas e seus pais?? -minha mãe foi fazer um exame e meu pai ta no trabalho -então estamos sozinhos -pois é,o senhor aceita um café?? -claro,mais ta fazendo muito calor posso tirar a camisa? -pode,sinta-se em casa Meu tio não é daqueles sarados,ele é magro,alto,meio cauvo e tem pêlos no peito.Servir o café do meu tio ate que ele me fez uma pergunta indiscreta: -sobrinho posso te fazer uma pergunta?? -pode tio -você e virgem?? Aquela pergunta me deixou abismado demorei um pouco mais respondi: -sim -vou te fazer outra,seu cú é virgem?? Nessa hora fiquei excitado e percebi que meu tio também. -sim tio,mas porque essa pergunta?? -desde os seus 14 anos percebi que você reparou mais em mim quando íamos no clube tomar banho de piscina e percebi que você olhava principalmente pro meu pau.Sempre quis saber se você era gay e agora que ficamos sozinhos tomei a atitude. -tio mas como você percebeu isso se eu tentava ao máximo disfarçar -eu te conheço bem meu sobrinho agora vem aqui Matheus Meu tio pegou na minha mão e me levou ate o meu quarto e lá ele disse: -ja que seu cuzinho é virgem quero tirar a virgindade dele mais antes quero um boquete,tira minhas calças que hoje vc vai ser minha puta Tirei lentamente as calças do meu tio e depois tirei a cueca.No começo do boquete senti nojo so tinha visto aquilo na internet,mas quando me acostumei acabei gostando e muito.Enquanto eu chupava o pau do meu tio ele falava muita putaria até que ele disse: -agora vou comer seu cuzinho apertado,tira a roupa e fica pelada sua putinha -sim titio Meu tio passou cuspi no seu pau e no meu cu e começou colocar bem devagarinho -vou colocar bem devagarinho pra você sentir muita dor depois aumento a velocidade Quando ele colocou a cabeça senti muita dor d gritei,logo meu tio colocou a mão na minha boca e enfiou seus 19cm no meu cu,eu gemia baixinho enquanto ele dava tapas na minha bunda e me xingava ate que ele tirou o pau do meu cu e gritou: -Ahhh vou gozarr,vem aqui que vou gozar na sua boquinha vai ter que engolir tudinho Coloquei o pau do meu tio na boca e ele derramou seu leite quente na minha boca.Chupei mais um pouco e ele sussurrou no meu ouvido: -gostou putinha -amei tio,mais tarde tem mais,né?? -claro No final ficamos deitados pelados eu no seu peito peludo falando putaria.E toda vez que ficamos sozinhos rola varias sacanagens

0 comentários: